Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

George R.R. Martin fala sobre Breaking Bad e as chances de Game of Thrones ganhar o Emmy

O escritor e criador de Game of Thrones, George R.R. Martin, falou em seu blog pessoal sobre o grande assunto do mês de setembro, Breaking Bad, em especial sobre o hyper-mega episódio da ultima semana, (perfeitamente) chamado de Ozymandias e também sobre as chances que Game of Thrones tem de ganhar o Emmy desse ano.

Leia o que Martin falou:

Série incrível. O episódio do domingo passado foi incrível (episódio 14 da 5° temporada, Ozymandias). Foi um soco nas vísceras. Walter White é um monstro maior que qualquer um em Westeros. Eu preciso fazer algo sobre isso.

Essa é a última temporada de Breaking Bad. Eu acho que Game of Thrones pode ter uma chance de irritar Breaking Bad no EMMY desse ano (só uma chance, porque eles são claramente favoritos), que nos coloca contra a quarta temporada deles… mas não tem jeito de alguém derrotar Breaking Bad ano que vem, quando é a última temporada que estará concorrendo.

Nunca se sabe, mas pelo que vale, eu acho que esse ano é nossa melhor chance de ganhar o premio. Dado a força que o ‘Casamento Vermelho’ teve e o que causou. Nossas chances estão altas quanto elas podem estar. Nós tivemos uma ótima temporada. Se a academia vai dar finalmente o premio a uma série de fantasia, vai ser esse ano eu acho.

Mas vamos ver. Breaking Bad, Mad Men, Downton Abbey, Homeland e House of Cards terão algo a dizer sobre isso também. Todas ótimas séries. Homeland é a campeã, Mad Men ganhou quatro vezes e House of Cards tem o status de ‘gamechanger’ com ela. Vai ser uma disputa interessante. Nós vamos saber o resultado em 22 de setembro.— George R.R. Martin

Desculpe George Martin, mas duvido que vai ser dessa vez que Game of Thrones ganha um Emmy. Homeland, House of Cards, The Newsroom e (obviamente) Breaking Bad tiveram temporadas muito superiores à terceira de Game of Thrones. Mas seria legal assim mesmo ver Game of Thrones vencer.

Agora… vai escrever Martin, trate de criar um monstro pior que Walter White para Os Ventos do Inverno.

Fonte: Edenpop

Comentários

22 Set, 2013 - 18:10

Comentários

chucky515 23 Set, 2013 09:11 0

@Taranto

exato cara eu viciei em BB desde oh primeiro epsodio, muito **** o seriado '-'

Slayer1 22 Set, 2013 21:35 0

Consolo apos BB será Sons of Anarchy

Taranto 22 Set, 2013 20:25 0

Breaking Bad é melhor série que já vi na minha vida. Vai deixar me muitas saudades e mal acostumado, rs.

riber_gabriel 22 Set, 2013 19:58 0

Uma pena que descobri essa série tarde demais,mas quando começei a ver não parei de ver,nunca vi uma série tão viciante igual Breaking Bad,hoje já estou no episódio 13,quero muito ver esse episódio 14 que todos estão falando.

ItalloIgor 22 Set, 2013 18:16 2

Dessa vez vai ser difícil para GoT, além de Breaking Bad estar acabando a serie está ótima, uma pena só faltar 2 episódios para acabar. :/