Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA volta a falar sobre seu relacionamento com a Nintendo



Andrew Wilson da EA Sports está de volta para falar sobre a relação dos editores com a Nintendo.

"Nos apresentaram uma forte proposta para o lançamento do Wii U," explicou o chefe da divisão de esportes da Electronic Arts para o MCV. "A plataforma não foi bem recebida. Nossos jogos não foram aceitos como queríamos."

"Então, neste momento não estamos concentrados no console doméstico da Grande Nintendo."

"Ora, há várias coisas que podem ser feitas para mudar essa situação e não descartá-la para sempre. Deve haver uma base instalada aceitável no futuro, e ai sim, gostaríamos de fazer jogos para o Wii U".


Fonte: Brasilgamer

Comentários

02 Jul, 2013 - 12:58

Comentários

chapolim007 02 Jul, 2013 18:11 0

como falei o wiiU pod se torna um wii sem muitos multi lamentavel era pra nintendo investi mais nos multi ou mais ips novas.

roger carvalho 02 Jul, 2013 16:21 1

Não é só pelo porte. É pior ainda,
por que FIFA 13 DO WII U por exemplo era Fifa 12 maquiado sem novas funcionalidades nem nada do Fifa 13 de verdade a não ser o nome na capa e na tela inicial.

renal 02 Jul, 2013 15:58 0

Discordo Firefox, a EA só faria ports... q foi oq ela fez... oq ela esperava por lancar jogos de mais de anos de lancamento???

Ports nao custam qse nda e o lucro e certo, isso é só picuinha :P

firefox 02 Jul, 2013 14:18 1

Não sou fã da EA, mas desenvolver jogo para uma plataforma com pouca base instalada é arriscado. Afinal, nesses tempos de valores superfaturados, isso custaria milhões que talvez nem deem retorno.