Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Perdemos o controle das coisas quando brincamos sobre Half-Life 3



Ninguém precisa de um pretexto para falar de Half-Life 3. Normalmente, não veríamos nenhum problema nisso – é apenas hype! –, mas, de vez em quando, as coisas saem do controle por conta do desejo da grande massa por um anúncio oficial.

Ontem, um patch no Steam fez com que algumas cópias de Half-Life 2 subitamente ficassem com o áudio em coreano. Até onde sabemos, apesar de ter sido meio aleatório, o problema foi corrigido pela Valve. Nada que deixasse a gente preocupado. Mas os fãs do jogo simplesmente enlouqueceram, como você deve imaginar. Teorias conspiratórias podiam ser vistas em qualquer fórum por aí – mas não apenas por causa do update.

Uma edição da PC Gamer que traz um artigo sobre a Valve também causou muita especulação. Por que? Bem, as costas da revista, que costumam sempre ter alguma piada leve, dessa vez carregam uma gracinha com Half-Life 3:


Imagem

Mas o lance é que você não pode brincar com Half-Life 3. As pessoas vão achar que você está falando sério e vão ficar completamente malucas! Teorias da conspiração vão pipocar. A PC Gamer acabou com a palhaçada e explicou direitinho o que aconteceu. Foi isso que eles escreveram:

Todo mês nós fechamos com algo que, esperamos, fará nossos leitores darem risada, e geralmente tem a ver com nossa matéria principal que está na capa. Nessa edição, achamos que seria legal tirar um sarro da Valve.


O resultado foi um falso painel de elevador com vários nomes engraçados dos andares do prédio. Depois do patch de ontem do Half-Life 2, muitas pessoas se convenceram de que isso fazia parte um elaborado esquema para revelar a aguardada sequência.


Não faz. É uma piada, colocada no lugar da revista onde fazemos piadas. Foi escrita por mim e o design foi feito por um de nossos editores de arte, Julian.


Não existe algo por trás do risco em cima da frase "Half-Life 3 development" estar no 13º andar além do fato de que edifícios americanos geralmente não têm um 13º andar. O fato de estar riscado e de alguém ter colocado em cima um papel escrito "FPS developer terrarium" tinha como objetivo ser tão bobo que ninguém o levaria a sério.


É claro que não vai demorar muito até que alguns caras por aí encontrem mais "evidências" do anúncio de Half-Life 3.

Fonte: Kotaku

Comentários

27 Jun, 2013 - 10:04

Comentários