Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rainbow Road à capela para começar bem o seu dia



Lembra da fase mais irritante do Mario Kart para Super Nintendo? Aquela em que você corria por um arco-íris e caia no abismo sem fim do espaço a cada 10 segundos? Então, que tal ouvir um maluco barbudo cantando a musiquinha? Não, melhor ainda: que tal oito malucos barbudos clonados cantando essa música?

Essa é a versão de Smooth McGroove, o maluco barbudo do qual estávamos falando, para o tema musical da pista Rainbow Road, do Super Mario Kart. Smooth faz tudo sozinho, das batidas até a melodia do tema. É de tirar o chapéu.

Smooth McGroove é um mestre das musiquinhas à capela. Ele já fez várias versões de trilhas sonoras de videogame sem acompanhamento de instrumentos, então você precisa dar uma conferida no canal do cara assim que tiver um tempinho livre. Os temas de Super Metroid, Ducktales, e Mega Man 2, principalmente, estão incríveis. Ah, e tem aquele de Castlevania… e Chrono Trigger! Grudo Valley, do Ocarina of Time, também está lá. Sério, vá ouvir todas elas.



Fonte: Kotaku

Comentários

25 Jun, 2013 - 13:45

Comentários

Wankaster 26 Jun, 2013 07:04 1

Nossa quando eu era muleke eu chorava sangue nessa fase, só quem jogou sabe o quando ela era dificil, ainda mais no modo invertido.

RickWes 25 Jun, 2013 14:00 1

Uma das fases mais ****s do MK! Sempre qnd eu quero 'apelar', boto nessa fase pra ver a galera sofrendo enquanto eu caminho rumo ao ouro kkkkkk