Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Titanfall" sairá apenas para os consoles da Microsoft e para o PC

Jogo se passa no futuro e permite controlar robôs gigantes. Game de tiro em primeira pessoa chega apenas em 2014.



Após a separação dos principais desenvolvedores do estúdio Infinity Ward, responsável pela série "Call of Duty: Modern Warfare", da Activision, eles fundaram o estúdio Respawn Entertainment. O primeiro título deles é "Titanfall", um game de tiro em primeira pessoa - em que o jogador acompanha a ação do ponto de vista do personagem - que chega para Xbox One, Xbox 360 e PC, de acordo com a reportagem da revista "GameInformer".

O jogo é a reportagem que estampa a capa da revista especializada em games e teria vazado para assinantes da versão digital da publicação antes do momento planejado.

O título de tiro, segundo a reportagem, traz um ambiente futurista, em uma época em que é possível colonizar outros planetas, em que os jogadores, além de participarem de confrontos corpo-a-corpo, podem entrar e usar robôs, "os Titans" para os combates ou até controlá-los à distância. Além das armas tradicionais (pistolas, metralhadoras e rifles), podem ser usados canhões anti-Titans e um item eletrônico que hackeia os grandes robôs e outros aparelhos eletrônicos. Os personagens também possuem habilidades de parkour, podendo correr pelas paredes e escalar muros mais altos.

Dentro de um Titan, pode-se usar as habilidades dos robôs para enfrentar inimigos mais poderosos. Eles são ágeis, se defendem e desviam de ataques inimigos, e possuem armas como metralhadoras e lança-mísseis. Controlando-os à distância, eles podem eliminar os alvos indicados pelo jogador.

A Microsoft garantiu a exclusividade do game, que sairia também para outros videogames. A Infinity Ward desenvolve o jogo para PC e Xbox One enquanto outro estúdio trabalha na versão para Xbox 360. No novo videogame da empresa, "Titanfall" usará a nova tecnologia de armazenamento e transmissão na nuvem, o novo Kinect e o Smartglass.

O game terá modos de partida competitivos e cooperativos on-line e será lançado no segundo trimestre de 2014.

Fonte: G1/Globo

Comentários

08 Jun, 2013 - 15:42

Comentários

sophos_nsm 09 Jun, 2013 05:56 1

Sphynx exatamente por ai.
e nesse caso o titanfall é mesmo exclusivo na ms. pq no poligon fala como plataformas

x360
x1
pc com windows

todos da microsoft.

mas duvido que essa seja uma exclusividade permanente. logo logo está saindo para outras plataformas.

Sphynx 09 Jun, 2013 02:45 2

sophos_nsm

Quando disem exclusivo quer diser Exclusivo da empresa né tipo Uncharted Exclusivo da Sony Mario da Nintendo Alan Wake Microsoft.

sophos_nsm 08 Jun, 2013 17:08 1

é apenas uma palavra. ja vi tanto jogo sair para vita e ps3 e ganhar titulo de excluisivo. DK returns para wii e 3ds e ganhar titulo de exclusivo. sonic lost world vai sair para wiiu e 3ds e ganhou titulo de exclusivo. é apenas uma palavra para enfatizar onde vai sair.

mas para te agradar vou mudar. tirei exclusivo e coloquei sairá apena para os consoles da MS e PC.

ET-Fantasma 08 Jun, 2013 17:02 1

Sinergy e que tipo assim e um exclusivo da MS porque só vai ter para windows ! e windows e da MS ! mas quando o jogo faz bastante sucesso como Halo e Gears os primeiros jogos foram lançados para PC mas fizeram tanto sucesso que garantiu fã que se quiserem jogar teriam que adquirir um xbox, se tornando assim um exclusivo do xbox ! como essa Dark se for um sucesso bem provável que seja só para xbox !

Sinergy 08 Jun, 2013 16:26 1

Eu pensei que jogos exclusivos eram aqueles que lançados apenas para uma plataforma. E a Microsoft lançando jogo exclusivo para pc só acredito vendo ou melhor, jogando...