Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Anonymous lança rede chamada Anonysocial.com

Trata-se de uma rede social, muito parecida com o Facebook, desenvolvida pela organização para integrar e aproximar os Anonymous espalhados pelo planeta.



O famoso grupo de pessoas sem identificação da internet que é conhecido por diversas manifestações voltadas aos direitos do povo perante seus governantes e a mídia mundial, Anonymous, lançou a sua própria rede social. O grupo começou seus trabalhos em meados de 2003, porém em 2008 ganhou maior fama por estar associado ao Hacktivismo internacional, promovendo a liberdade de expressão na internet, realizando diversas "operações" em protestos à vários temas políticos e religiosos.

Alguns grupos ativistas como B.A.N.E e LulzSec estão vinculados aos anonymous, formando assim um conjunto de plataformas e sites contendo fóruns de discussões que estão diretamente voltados para estas causas, mas de forma anônima. Um dos sites mais famosos é o 4chan, que já gerou inúmeros "memes" da internet.

Para unir os adeptos, além a liberdade de poder expressar-se da maneira que bem entender, o grupo Anonymous criou uma rede social, o AnonySocial.com.

De cadastro simples e rápido, onde é necessário apenas informar seu nome, e-mail, senha e data de nascimento para se ter acesso à rede social, o AnonySocial.com visa aproximar as pessoas que compartilham das mesmas ideias quanto à Política, religião, entre outros assuntos.

Imagem

Se você compartilha da ideias dos Anonymous, e quer ter acesso à rede social para falar destes assuntos sem pudor ou censura, basta clicar neste link.

Fonte: Oficinadanet

Comentários

19 Mai, 2013 - 14:21

Comentários

chinobistar 20 Mai, 2013 13:50 1

# DanKool

Pois é. Por que os Anonymous pediriam o nome e a data de nascimento de uma pessoa pra ela ter que se cadastrar? É óbvio que não pediriam, afinal os que compartilham essa ideia precisam ficar anônimos na rede, para que não possam ser presos ou até pior.

hemhike 20 Mai, 2013 11:51 1

Quando vejo algumas ações do Anonymous me parece um grupo de jovens que entendem muito de computação, mas pouco de sociedade.

Acho que falta uma ideologia definida para o Anonymous. E quando falo em ideologia, não me refiro a frases de efeito como "Não temos rostos, mas temos voz" e "Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. Esperem por nós".

DanKool 20 Mai, 2013 01:22 2

Isso tá com cara de ser uma armadinha do sistema.

SrCoringa 19 Mai, 2013 18:47 1

já entrei em longas discusões sobre o anonymous em si, e já chegei a conclusão de que é uma baita de uma furada isso.

sei lá por que diabos eles precisam de uma rede social, e por que diabos eles lutam, por que cada annon tem um ponto de vista diferente, e um conteito diferente do outro.

Henry Master 19 Mai, 2013 18:34 1

Particularmente eu achei legal a ideia assim podemos unir tudo e todos.. se bem que... deixa pra lá!

Belisiario 19 Mai, 2013 18:32 2

Marlon018 Você definitivamente não conhece a profundamente o Anonymous...

JPILTZ 19 Mai, 2013 17:18 1

Porque não usam o MIRC?