Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy X-2 HD pode incluir extra “Last Mission”, exclusivo da versão japonesa



Os fãs da franquia de ouro da Square Enix aguardam fervorosamente pelo lançamento das versões em alta definição dos games Final Fantasy X e X-2, já confirmadas para PlayStation 3 e PS Vita. Os jogadores do lado de cá do planeta ficaram de fora – a não ser por importação, é claro – de um conteúdo lançado exclusivamente na "International Version" de Final Fantasy X-2, que é do Japão, para PS2. Mas o ocidente pode agora ter uma nova chance.

De acordo com a Famitsu, a desenvolvedora está considerando incluir, na versão em HD do game, o extra "Last Mission", cujos eventos se desenrolam após o desfecho original. Seria um conteúdo para deixar a versão final em HD ainda mais robusta aos órfãos ocidentais que não tiveram acesso a ele. Vale ressaltar, contudo, que a Square Enix ainda está indecisa quanto à inclusão da missão adicional.

A versão em alta definição de Final Fantasy X-2 será lançada junto com a de Final Fantasy X até o final deste ano para PlayStation 3. Os games chegarão também ao PS Vita, mas separadamente.

Fonte: Joystiq

Fonte: Baixakijogos

Comentários

15 Mai, 2013 - 00:29

Comentários