Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O criador de SimCity também não ficou feliz com o lançamento do novo jogo



Will Wright criou SimCity, mas não estava envolvido na bagunça digital que foi o lançamento do game mais recente da série. Ainda assim, ele não gostou nada do que viu.

Em entrevista ao site GamesIndustry, Wright diz que o game é bom e que ele está gostando bastante de jogá-lo, mas a sua opinião sobre todo o caso não é diferente da nossa. "Eu me sinto mal pela equipe [de desenvolvimento]", ele disse.

"Eu deveria ter previsto – eu meio que previ que haveria uma grande reação negativa com relação ao negócio do DRM. É um bom jogo; eu gosto bastante de ficar jogando"

"Foi meio como ‘A EA é o império do mal’, e teve muito de ‘Vamos bater na EA’", ele completa. "Basicamente não existe desculpa para cobrar US$ 60 por um jogo que as pessoas não podem jogar. Eu entendo a revolta. Se eu fosse um consumidor pagando pelo game e isso tivesse acontecido comigo, eu me sentiria igual".

SimCity recebeu sua atualização 2.0 recentemente e, daqui a uma semana, já vai para a versão 3.0. Pelo menos a Electronic Arts está correndo atrás do prejuízo.

&rt;&rt;Will Wright e o novo SimCity [GI, em inglês]

Fonte: Kotaku

Comentários

07 Mai, 2013 - 21:41

Comentários

garotomimado 08 Mai, 2013 21:33 1

Até porquê nem todos tem conectividade ótima com internet, o DRM reduziu com certeza o numero de vendas, eu pensei até em comprar mas por eu ter uma conexão não muito boa, desisti gera, e até porquê o preço não tá nada agradável :D

firefox 08 Mai, 2013 11:42 2

Não precisava nem ser vidente pra prever que o DRM ia dar em *****.
As produtoras (principalmente as cegas por causa do $$$) tem que entender uma coisa: Mesmo no primeiro mundo, não é todo mundo que tem saco pra jogar o tempo todo on-line.