Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bungie promete que Destiny vai ser incrível na geração atual e na próxima



Quando uma nova geração de consoles está prestes a ser lançada, existem alguns títulos transicionais que são lançados para os video games atuais e para os seus sucessores. Na maioria dos casos, os jogos nunca conseguem mostrar todo o potencial em uma plataforma, podendo ficar sem algumas funções quando comparado a outros consoles. Segundo a Bungie, isso não acontecerá com Destiny.

O diretor de design da Bungie, Joseph Staten, conversou com a revista X360 Magazine sobre Destiny e contou que o objetivo do estúdio é tentar aproveitar ao máximo o que cada plataforma tem para oferecer. De acordo com Staten, o game parecerá incrível no PlayStation 3 e no Xbox 360, assim como no PlayStation 4.

A Bungie já tentou acabar com algumas dúvidas há algum tempo, afirmando que Destiny será contado da maneira como eles sempre planejaram em todas as plataformas. Isso significa que as versões do título não serão tão diferentes entre os consoles.

Rumores indicam que Destiny também poderá ser lançado para PC, Wii U e PS Vita. Por enquanto a Bungie apenas confirmou o lançamento do jogo para Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 4.


Fonte: Baixakijogos

Comentários

13 Abr, 2013 - 09:49

Comentários

kakapc 14 Abr, 2013 02:41 2

ta parecendo aquela bosta de jogo Quake Wars kkkkk.