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Mais imagens e detalhes sobre Batman: Arkham Origins - Consoles de mesa e PC



Como foi revelado mais cedo, Batman: Arkham Origins será lançado para o PS3, 360, PC e Wii U no dia 25 de outubro em todo o mundo. Clique aqui para ver mais detalhes.

A última Game Informer possui novos detalhes. Segundo a revista, o game, de fato, está sendo feito pela Warner Bros. Montreal, e não a Rocksteady.

A história acontece na véspera do Natal e anos antes dos dois primeiros games. O chefe da máfia Black Mask está oferecendo uma fortuna pela cabeça de Batman. Assassinos e supervilões do universo da DC Comics querem pegar o homem-morcego, inclusive policiais corruptos. Batman precisará ser mais esperto que os seus inimigos, achar o motivo de Black Mask querer ele morto e provar aos policiais bons que Batman está do lado deles.

O trabalho do porting de Arkham City para o Wii U fez com que a equipe ficasse familiar com a Unreal Engine 3. Fazer uma "prequel" permite que a equipe construa um território único, permitindo que a Rocksteady continue a história se isso acontecer num futuro. Um Batman mais jovem também oferece a oportunidade de "refrescar" as coisas um pouco.

O sistema de combate continua do jeito que conhecemos, mas terá novas camadas, novas oportunidades e novas táticas. Haverá novos tipos de inimigos e Batman não estará tão preparado como está nos outros jogos.

Você não poderá controlar o Batwing diretamente, mas ele estará nas cutscenes e funciona como um "Fast Travel". O esquema tradicional de "Predator Mode" estará presente, mas o Remote Claw funcionará como um grappler do mesmo jeito que Just Cause 2. Batman mira em dois objetos e atira a claw - gruda num objeto e depois lança outra claw que vai para o segundo objeto. Assim, pode trazer os dois. Isso poderá ser usado para derrubar inimigos juntos, jogar objetos em inimigos, etc. Você terá inúmeras opções para derrotá-los.

A equipe sabe que Black Mask não é o vilão mais popular. Old Gotham é metade do jogo, enquanto que atravessando uma ponte há a New Gotham. Essa segunda Gotham é mais clássica e possui prédios mais altos. As torres emitem ruídos que previnem o Batwing voar no local, o que implica em ausência de "Fast Travel". Derrube essas torres e poderá fazer isso. Derrubá-las requer navegação, solução de puzzles e combate.

Existirão "crimes em progresso", ou seja, andando pelas ruas verá policiais lutando contra bandidos. Ajude-os e ganhe XP, além de mais pontos positivos com os policiais.

Sistema de "Most Wanted" permitirá que os jogadores vão atrás de vilões que não estão na história principal. Alfred, o mordomo de Bruce, poderá fornecer novos acessórios se perceber que a situação requer isso.

Também existirá um sistema "Dark Knight": faça objetivos como um número de counters ou "silent takedowns" para receber XPs ou upgrades. Isso não eliminará os challenges. Eles ainda existirão e a equipe espera que sejam mais significativos.

A revista viu uma demonstração do jogo. Ela acontece cerca de uma hora depois do início do título. Batman está sobre o Jezebel Plaza. Os assassinos de Black Mask mexeram com os capangas locais. Muitos cidadãos chamam Arkham City de lar, sendo que não é uma prisão. Amusement Mile não sofreu uma enchente. Batman decide ir à "festa" para rastrear o Pinguim, que sabe de tudo.

Batman alcança a porta, mas seu braço é parado por uma figura misteriosa. Ele acaba ficando de ponta-cabeça e Deathstroke circula o homem-morcego com sua espada em mãos. Batman bloqueia e desarma Deathstroke, e fica livre usando sua espada. Com uma dica do Pinguim, Batman vai para a Lacey Towers. Os policiais dizem que aconteceu um homicídio duplo, sendo que uma vítima é aparentemente Black Mask. Dentro do apartamento, Batman vê a namorada de Black Mask enforcada e o corpo dele no chão. Batman entra em modo detetive em primeira pessoa para examinar a situação.

A Game Informer possui ainda mais imagens em suas páginas. Confira algumas logo abaixo:




Fonte: Wii-brasil

Comentários

09 Abr, 2013 - 18:40

Comentários

gustão 09 Abr, 2013 23:14 3

Esse ano garantia jogos excelentes, gostei muito dos batmans dessa geração espero que esse aproveite o que faltou nos outros batmans, alem do uso de equipamentos seria interessante o de veiculos também...

oseiascs 09 Abr, 2013 22:28 2

Será por que os jogos sempre começam indo ao futuro e de repente voltam ao principio?

Acredito que seja: fomos até onde dava e como precisamos fazer mais jogos, vamos contar o inicio!

E não é só em games, filmes também.

Marlon018 09 Abr, 2013 19:59 1

Meio frustrante ser antes dos dois primeiros jogos.

SPOILER
Queria saber o que aconteceu com o Coringa, se ele realmente morreu.

brunoffled 09 Abr, 2013 19:58 4

Pelo amor de Deus Warner Bros. Montreal, não fode com essa franquia.

riber_gabriel 09 Abr, 2013 18:51 3

Muito ancioso,pelas imagens parece que o jogo melhorou o gráfico também.