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Primeiras imagens e detalhes de Batman: Arkham Origins Blackgate - 3DS e Vita

Batman: Arkham Origins não foi a única revelação para hoje. Batman: Arkham Origins Blackgate, para o Vita, também foi anunciado para o PlayStation Vita e Nintendo 3DS.

A Game Informer possui os primeiros detalhes deste novo projeto da Armature Studio. Confira:

  1. A Warner Bros. queria um game da série "Arkham" em 2,5D no estilo de "Metroid/Castlevania";
  2. A Armature foi escolhida por ter experiência nesse estilo (integrantes trabalharam na série Metroid Prime);
  3. O jogo acontece após o fim de Batman: Arkham Origins dos consoles e se passa na ilha isolada de Blackgate Penitentiary;
  4. Uma rebelião na prisão aconteceu;
  5. A primeira fase acontece em Gotham;
  6. Batman vai para Blackgate para acabar com os problemas;
  7. Animações 2D com dublagens existirão para contar a história;
  8. Batman se movimenta em um mundo side-scroll;
  9. Poderá usar seus acessórios e derrotar os inimigos no caminho;
  10. Passagens interconectadas e secretas na prisão estarão presentes;
  11. Não há um foco em evoluir as habilidades com experiência como o jogo dos consoles;
  12. Todos as melhorias de Batman vêm de upgrades e itens;
  13. A equipe queria que os jogadores sentissem que estão colecionando itens;
  14. Acontece a maior parte do tempo em um plano 2D, mas tira vantagem dos ambientes em 3D;
  15. Explore, lute e interaja com o cenário;
  16. Fique nos gárgulas no fundo do cenário para desviar de inimigos;
  17. Inimigos irão atrás de Batman de todos os ângulos;
  18. Combate será similar à versão de console, ou seja, será "freeflow";
  19. Botões são usados para atacar, counter e usar os acessórios;
  20. O jogo foi construído do "zero";
  21. Batarang: deixe seus inimigos tontos ou atire em objetos distantes;
  22. Line launcher: atravesse vãos;
  23. Explosive gel: atire-os em lugares na tela;
  24. Mais acessórios estarão no jogo;
  25. Existirá o "Predator Mode";
  26. Haverá algumas opções novas, como a possibilidade de você saber se os inimigos verão você ou não;
  27. Jogo terá coisas como pontos de vantagem, grades no chão para se esconder, silent takedowns, glicde kicks, uso de acessórios, paredes quebráveis;
  28. Game é dividido em várias seções. Descubra como acessar cada uma;
  29. Não há salas de save, o jogo segue o sistema padrão de checkpoint ou salvar quando desejar;
  30. Os chefes não possuem uma ordem, basta ir para onde você desejar;
  31. Terá um modo detetive como nos consoles;
  32. Inimigos em verde não vêem você, vermelhos estão em sua localização. Mova uma espécie de mira na tela para ver a atenção de Batman. Use isso para destravar segredos.


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Fonte: Wii-brasil

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09 Abr, 2013 - 18:34

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