Watch Dogs pode exigir conexão com a internet no modo single player
Em entrevista ao site Electronic Theatre, funcionários da Ubisoft responderam algumas perguntas relativas ao novo jogo da empresa, Watch Dogs. Entre os vários pontos interessantes levantados, todos falando sobre os conceitos que pautam o jogo, o mais relevante deles parece ser o seguinte: o tema principal do game é a hiperconectividade.
Não apenas o que você faz dentro o jogo dependeria disso, mas a própria experiência online do jogador estaria pautada nesse elemento-chave. Como a estrutura de Watch Dogs seria baseada na ideia de todo mundo estar observando e sendo observado o tempo inteiro, isso deve influenciar a jogabilidade single player, multiplayer e "tudo aquilo entre os dois". A hiperconectividade estaria dentro e fora do game.
O que isso quer dizer? Não está claro ainda, mas é possível deduzir a partir dessa entrevista que Watch Dogs será obrigatoriamente online, não permitindo que você jogue no modo single player estando offline, seja jogando no Xbox 360, PS 3, PC, Wii U ou no PlayStation 4.
Fora isso, as demais perguntas falam sobre como o protagonista invade o sistema de segurança da cidade para usar praticamente qualquer elemento ao seu redor de modo favorável à missão. Além disso, haveria um sistema de reputação para fazer o jogador pensar bem antes de tomar decisões, pois isso influenciaria nas opções disponíveis no futuro. Finalmente, o game seria verossímil: tudo nele já existe no mundo de alguma forma.
gicotaco 10 Mar, 2013 23:25 2
keyjinho 10 Mar, 2013 02:08 2
rodrigo nogueira 09 Mar, 2013 18:55 2
xwazardx 09 Mar, 2013 12:08 -2
CraShXTR 08 Mar, 2013 20:33 2
zeusofpower 08 Mar, 2013 12:37 2
GustavoVS11 08 Mar, 2013 12:32 3
ziriguidum23 08 Mar, 2013 12:24 2
Agora, obrigatoriedade... Phode não fera.
Ewertonh20 08 Mar, 2013 09:58 4
Marlon018 08 Mar, 2013 09:44 3
shadowha 08 Mar, 2013 09:01 2
Rael_MK 08 Mar, 2013 08:52 9