Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Insomniac Games: diversão é mais importante que realismo



A desenvolvedora Insomniac Games tem um único objetivo em mente: criar games divertidos. É o que diz o diretor e fundador do estúdio, Ted Price, ao afirmar que a equipe de desenvolvimento prefere deixar as barreiras de verossimilhança um pouco de lado em prol da produção de títulos interessantes e instigantes. Foi desse ideal que nasceram franquias como Resistance e Ratchet, por exemplo.

De acordo com o Price, ao deixar o realismo para lá – algo que para ele deveria ser algo exclusivo dos simuladores militares –, a equipe foi capaz de criar sua série de FPS. O grande mote, além da invasão alienígena que está acabando com a vida na Terra, são as armas de alta tecnologia que jamais poderiam existir nos Estados Unidos de hoje, quanto mais no de 50 anos atrás, período em que o game se passa.

Tal conceito também se aplica a Fuse, o novo game da Insomniac. Price explica isso por meio do Echelon Mode, onde objetos e sacos de dinheiro caem do céu no mundo de faz-de-conta do título. O diretor, ainda, afirma que os mais fanáticos pelos trabalhos da Insomniac serão capazes de encontrar referências a Resistance, Ratchet e até mesmo Disruptor no título que chega no segundo trimestre de 2013.




Fonte: Baixakijogos

Comentários

25 Fev, 2013 - 14:45

Comentários

keyjinho 03 Mar, 2013 18:49 2

Falou pouco mais falou tudo..........

TONY MIG 25 Fev, 2013 23:16 3

DIVERSÃO E MULHERES SUPER GOSTOSAS DESCENDO A *****DA E TIRO, TÁ AI UMA BOA MISTURA!!!!
http://2.bp.blogspot.com/-juMCwnN9pYs/UBwhKpS-qdI/AAAAAAAABZ4/72c3PGf1PxY/s1600/~levomita+arco+iris+e+...~.gif
http://blogs.fayobserver.com/blog.fayobserver.com/media/blog_910rec/chuck.gif

D3J0T4 25 Fev, 2013 22:45 2

"DIVERSÃO É MAIS IMPORTANTE QUE REALISMO"
é vero.

Everlan 25 Fev, 2013 22:00 2

Eu concordo com ele, jogos são jogos, e pelo menos a maioria deveria ter cara de jogo e não de simulador, nem digo isso pelos gráficos mais pelos elementos da jogabilidade em si.

Billy Coen 25 Fev, 2013 18:01 3

Concordo com eles, grafico nao tras diversao, e claro que os jogos tem que manter os graficos atuais em relaçao aos consoles, agora comprar jogo so porque tem grafico e de tamanha idiotice, tipico de crianças que brigam pra ver quem tem o console mais potente.Lembro de me divertir mais com o primeiro Resident Evil do que estes ultimos toscos.