Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Red Dead Redemption 2 será lançado para PC e Google Stadia em novembro

Aquilo que todos os fãs de Red Dead Redemption 2 queriam que acontecesse finalmente virou realidade, já que a Rockstar Games anunciou, de surpresa, que o jogo será lançado para PCs e Google Stadia (no lançamento do serviço). Com algumas novidades no seu conteúdo, o título será lançado no dia 5 de novembro.

A partir do dia 9 de outubro, os jogadores poderão fazer a pré-compra de Red Dead Redemption 2 no launcher da Rockstar Games. É válido lembrar que o launcher está presenteando os novos assinantes com uma cópia gratuita de Grand Theft Auto: San Andreas.

Imagem

O jogo é o primeiro da franquia a ser lançado no PC, trazendo todas as melhorias e missões que foram incluídas nas versões de Xbox One e PlayStation 4 nesse primeiro ano dele.

A versão de PC já será lançada com o Red Dead Online, versão multiplayer de RDR2, pronta para ser jogada, com todos os updates e conteúdos das versões de consoles, inclusive os recentemente lançados papeis de Bounty Hunter, Trade e Collector.

Bônus de pré-venda

Quem comprar Red Dead Redemption 2 para PC a partir do dia 9 de outubro no Rockstar Games Launcher, até o dia 22 de outubro, receberá alguns títulos gratuitos para jogar na sua conta. São eles:

  1. Grand Theft Auto III
  2. Grand Theft Auto: Vice City
  3. Grand Theft Auto: San Andreas
  4. Bully: Scholarship Edition
  5. L.A. Noire: The Complete Edition
  6. Max Payne 3: The Complete Edition.


A pré-venda também trará vantagens para o modo história e para Red Dead Online, como:

  1. Outlaw Survival Kit para Story Mode
  2. War Horse para Story Mode
  3. Treasure Map para Story Mode
  4. Cash Bonus para Story Mode
  5. 50 Gold Bar para Red Dead Online.


Red Dead Redemption 2 também será vendido na Epic Games Store, Greenman Gaming, Humble Store, GameStop com lançamento para dia 5 de novembro. Quem prefere comprar no Steam, poderá fazer isso, mas apenas no mês de dezembro.

O jogo já está disponível para Xbox One e PS4, e a Rockstar Games confirmou que o título estará na linha de lançamentos do Google Stadia, em novembro.

Fonte: Voxel

Comentários

04 Out, 2019 - 12:29

Comentários