Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

ICMC realiza mostra de jogos em São Paulo em dezembro

Se você curte videogames e vai estar em São Paulo no dia 15 de dezembro, vale a pena dar um pulinho no campus da USP, em São Carlos, para prestigiar a 2ª Mostra de Jogos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). O evento foi organizado pelo grupo FoG (Fellowship of the Game), e terá mesas redondas e jogos em exposição para o público se divertir.

Entre os convidados estão a empresa independente Grumpy Panda e o professor e desenvolvedor Kleber Andrade, que faz doutorado na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC). A Ubisoft também estará presente na mostra, em parceria com a Microsoft, e trará seu novo jogo para exibição, Assassin’s Creed Origins. Além disso, o evento terá palestras com os convidados Alexandre Kikuchi, da Unity, e o professor Bruno Campagnolo, da PUC do Paraná, que também é organizador da Global Game Jam no Brasil.

Você pode clicar aqui para ver todas as informações e notícias sobre o evento em sua página oficial no Facebook, ou simplesmente ler todas as informações sobre data e horário logo abaixo, lembrando que não é preciso realizar qualquer inscrição prévia para entrar no evento:

  1. 2ª Mostra de Jogos do ICMC
  2. Onde: hall da Biblioteca Achille Bassi (avenida Trabalhador São-carlense, 400, na área I do campus da USP)
  3. Quando: sexta-feira, 15 de dezembro
  4. Horário: 9 às 19 horas.
  5. Página do evento no Facebook: icmc.usp.br/e/d8e42
  6. Mais informações: (16) 3373.9622 ou [email protected]

Fonte: Playreplay

Comentários

21 Nov, 2017 - 10:51

Comentários