Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Como conseguir dinheiro rápido em Assassin's Creed Origins

Assassin's Creed Origins é o mais novo jogo de aventura da série da Ubisoft, já disponível no PS4, Xbox One e PC. Como tantos outros da saga, ele permite que você consiga dinheiro para comprar melhores equipamentos, modificar locais e outras funcionalidades que vão facilitar sua vida na campanha. Diferente dos anteriores, porém, conseguir moedas (Dracma) e valores aqui é um pouco mais difícil, ou no mínimo diferente. Confira algumas dicas para ficar rico mais rápido e começar a fazer boas compras nas lojas:

Abrir caixas e roubar inimigos

A principal dica é: abra tudo! Todos os baús que você vê pela frente durante o jogo, abra! Caixas, ânforas, diversos objetos fechados que podem conter dinheiro perdido. As quantias são sempre poucas, mas rendem um bom valor quando somadas. Por maior pressa que você esteja, abrir aquele baú no canto da sala não vai tomar muitos segundos a mais e vai valer a pena a longo prazo.

Imagem

A mesma coisa vale para inimigos abatidos. Diferente dos outros Assassin's Creed, aqui eles sempre fornecem dinheiro em quantias pequenas quando morrem ou são derrubados, juntamente com alguns poucos itens, vez ou outra. Colete os valores de seus corpos antes de partir. Também não vai custar nada.

Vender itens obsoletos

Essa dica é até óbvia, mas ela funciona muitíssimo bem em Assassin's Creed Origins, mais do que normalmente em outros jogos do mesmo tipo. Acontece que a economia do game é totalmente baseada em itens, sejam equipamentos e armas ou simplesmente couro de animal que você obtém pelo mapa, por exemplo.

Imagem

Não tente guardar itens obsoletos ou armamentos que não vai usar mais. Desmontá-los para criar novas e mais poderosas armas é uma boa dica. Mas, se seu foco é ganhar dinheiro, venda tudo na primeira lojinha que encontrar.

Comprar habilidade

E por falar em vendas, há uma habilidade em especial que pode te ajudar a render mais dinheiro ao longo de Assassin's Creed Origins. Ela se chama "Homem de Negócios" e pode ser comprada com apenas um ponto de evolução.

Imagem

Ela permite que qualquer espólio animal e bugigangas sejam vendidos por 25% a mais de seu preço padrão. Compre-a, de preferência, no início do jogo – assim você pode maximizar seus ganhos em todas as vendas, desde o princípio.

Corridas

As corridas no Hipódromo permite que Bayek ganhe dinheiro de forma rápida e prática – se vencer, é claro. Elas ficam disponíveis após mais ou menos duas horas de jogo, assim que você chega na cidade de Alexandria.

Imagem

Basta entrar no estádio onde está disponível a corrida, o maior da cidade, e pressionar o botão de ação para começar. É possível participar de campeonatos, que sempre vão render dinheiro extra após algum tempo.

Fonte: Techtudo

Comentários

06 Nov, 2017 - 11:10

Comentários