Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Warner detalha as expansões de Shadow of War

Vão chegar duas tribos ainda este ano, com expansões de estória no próximo ano.

Middle-earth: Shadow of War tem já programadas uma série de expansões, como é habitual no panorama atual dos videojogos, e agora a Warner decidiu detalhar exatamente o que formam essas expansões. Em baixo podem ver uma pequena descrição e as respetivas data de lançamento das expansões.

  1. Slaughter Tribe: Introduz uma nova tribo de Orcs, conhecida por ser a mais "sedenta de sangue", e também um novo conjunto lendário de equipamentos. Chega em novembro.
  2. Outlaw Tribe: Introduz uma tribe de "Orcs rebeldes" que não respeitam os seus mestres. Também introduz um conjunto lendário de equipamentos e chega em dezembro.
  3. Blade of Galadriel: Expansão de estória onde vão jogar como Eltariel, que vai enfrentar um novo oponente Nazgul. Podem obter oito Orcs lendários para utilizar na campanha principal. Chega em fevereiro de 2018..
  4. Desolation of Mordor: Acrescenta uma nova personagem jogável, Baranor, e uma nova area, Lithlad. Aqui vão comandar um exército humano, numa expansão que chega em maio de 2018.


Todas as expansões estão incluídas no passe de expansões, que custa € 39.99, embora possam ser compradas avulso.

Fonte: Gamereactor

Comentários

26 Out, 2017 - 15:47

Comentários