Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Origin Access finalmente está disponível no Brasil; saiba preços oficiais

Os jogadores brasileiros já podem comemorar: o Origin Access já está disponível no Brasil a partir desta quinta-feira (19). O serviço de assinatura, que é irmão do EA Access (somente do Xbox One), está disponível nos formatos trimestral e anual e permite que os jogadores possam ter em seus computadores uma variedade de jogos da Electronic Arts ao alcance.

Por R$ 109,90 ao ano, os assinantes terão acesso total a uma ampla lista de jogos, que aumenta a cada ano, nas versões de PC. Além disso, os jogadores têm exclusivamente 10% de desconto em todos os títulos e pacotes de expansão que comprarem pela plataforma. Quem quiser optar por três meses paga R$ 47,90 pelo período.

Assim como no EA Access, uma das maiores vantagens do Origin Access é o acesso antecipado aos lançamentos do ano. As batalhas de Star Wars Battlefront II e a velocidade alucinante de Need for Speed Payback podem chegar cinco dias mais cedo nas telas dos computadores dos assinantes do Origin Access, bem como às TVs de quem usa o EA Access no Xbox One.

Acesse ao site do Origin Access para saber mais informações!

Fonte: Voxel

Comentários

20 Out, 2017 - 09:07

Comentários