Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Jogos muito difíceis que te deixam “P” da vida!

Nós jogamos games para nos divertir e nos entreter, mas muitas vezes, nós jogamos para nos desafiar. Então vez ou outra curtimos um bom jogo bem difícil. Mas tem alguns que te deixam extremamente P*TO da vida de tão difíceis.

Nesta lista, não vamos citar jogos que foram feitos com intuito de gerar rage como Catmario, I Wanna Be The Guy, ou outros semelhantes...

Imagem

Franquia "Souls"

Começar uma lista dessas sem falar sobre a menina dos olhos dos "jogos de rage" seria pedir pra vocês me baterem, tanto quanto vocês quiseram bater em alguma coisa enquanto jogavam algum jogo da franquia Souls.

Um jogo que, em uma de suas expansões, recebeu o nome Prepare To Die (prepare-se pra morrer), obviamente tem uma mensagem muito clara que você vai passar muita raiva jogando.

Imagem

Bloodborne

Seguindo a franquia Souls, feito pela mesma desenvolvedora que quis repetir o sucesso, porém dando um cenário completamente diferente.

Eis que surge o mundo gótico, vitoriano de Bloodborne e a nossa vontade de quebrar o controle enfrentando o Padre Gascoine.

Imagem

Cuphead

O novato que já chegou com os dois pés na porta, Cuphead é o mais novo queridinho de quem ama ver os outros passando raiva enquanto jogam.

O jogo Indie é um bom e velho jogo de plataforma aos bons moldes antigos - se você ignorar a parte do pacto com o demônio - onde você tem 3 "vidas" e, se perder, você volta tudo desde o começo da fase.

Com um sistema de chefes bem desafiantes - para não dizer fdp's - Cuphead se mostra um jogo muito divertido e muito irritante ao mesmo tempo.

Imagem

Super Meat Boy

Super Meat Boy é outro jogo indie que trouxe a experiência dos antigos jogos de plataforma. E acredite quando eu digo, nós que vivemos aquela época nos desacostumamos com a dificuldade daqueles jogos.

Tentando trazer novamente esta dificuldade, Super Meat Boy acaba nos proporcionando momentos de pura raiva.

Imagem

Megaman II

A franquia Megaman pode até não ser muito conhecida por trazer rages milenares, ou por ser muito difícil, mas isso porque com o tempo (e com os passwords) ele foi ficando mais "zerável".

Porém, antigamente, no início do jogo, quando nós apenas aceitávamos que nem todos jogos eram feitos para serem zerados, Megaman II trouxe um novo conceito de dificuldade para os games.

Imagem

Contra III: The Alien Wars

Eu acho que o mais justo seria colocar a franquia Contra inteira aqui, assim como fiz com a franquia Souls. Mas eu resolvi trazer uma experiência pessoal de um jogo que eu era muito familiar com a primeira fase, porque eu passava muito tempo retornando pra ela.

Contra III: The Alien Wars para Super Nintendo definitivamente foi um dos motivos dos meus joysticks não durarem muito tempo.

Imagem

Ninja Gaiden: Black

Ninja Gaiden clássico, já era um jogo bastante difícil em sua época. Porém, quando o jogo foi relançado na geração passada de consoles, conhecemos Ninja Gaiden: Black, onde até o tutorial era difícil de passar.

Imagem

Castlevania III: Dracula's Curse

Gostaram do anime de Castlevania da Netflix? Vocês sabem que ele é basicamente baseado por completo no jogo *Castlevania III: Dracula's Curse, não é? Sentiu vontade de jogar para conhecer melhor? Pense duas vezes antes de fazer isso, porque é com certeza um dos jogos mais difíceis de sua época, causando intensos momentos de frustração!

Imagem

Super Ghouls'n Ghosts

Outra franquia que eu escolhi seu representante baseado em uma experiência pessoal é Super Ghouls'n Ghosts, um jogo de Super Nintendo que definitivamente testava suas habilidades enquanto testava sua paciência.

Às vezes, pelo mais singelo descuido, todo seu avanço era jogado no lixo e você tinha que começar tudo novamente.

Imagem

Battletoads

Agora, eu deixei o melhor pro final, porque sem dúvida alguma o troféu vai para Battletoads.

O jogo nem foi feito para ser tão desafiante. O problema é que a equipe de produção do jogo tinha pouca verba para produzi-lo, ou seja, não sobrou verba para uma equipe de testes então eles lançaram o jogo sem sequer saber que algumas fases, como a famigerada fase da moto, era praticamente impossível de ser passado.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

10 Out, 2017 - 21:13

1553 Views

Comentários

Notícias