Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead – Ezekiel e Carol podem realmente ficar juntos na nova temporada!

A oitava temporada de The Walking Dead trará desafios complexos para os personagens, ao mesmo tempo que os fãs devem se preparar para ver uma união aguardada. Em entrevista ao TVLine, um dos produtores principais da série, Scott Gimple falou um pouco a respeito de Ezekiel Carol Pelettier, que estarão cada vez mais unidos no decorrer do próximo ano da série.

De acordo com Gimple – que confirmou um desenvolvimento romântico da dupla -, a trama da guerra que irá ser abordada na próxima temporada fará jus aos personagens e todo o seu arco na série, especialmente se tratando de Carol: "Toda sua história a preparou para esse momento. A força e bravura que ela demonstra enquanto pessoa nessa temporada, e a ingenuidade que ela carrega, é bem satisfatória."

Além disso, para Ezekiel, o crescimento de Carol irá trazer chamas intensas em seu coração: "Há vários momentos intensos a seguir para Ezekiel. Carol não vai ficar surpresa com a dificuldade e brutalidade que eles irão enfrentar. Isso é novidade para Ezekiel. O contraste entre os dois será bem acentuado."

Abaixo, confira imagens da série:



The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro, na AMC.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

09 Set, 2017 - 10:35

Comentários