Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ele gastou US$ 15 mil para virar herói de Dragon Ball Z

Quando era pequeno, Julian Louw era atormentado por outras crianças na escola. Isso levou o garoto a buscar refúgio de outras formas, como quadrinhos da Marvel e, principalmente, o anime "Dragon Ball Z".

A paixão pela saga de Akira Toriyama foi tanta que, anos depois, o rapaz dedicou seu corpo e finanças para se "transformar" em uma versão do mundo real do herói Trunks, filho de Bulma e Vegeta e um dos personagens favoritos entre fãs da série.

Para chegar a este nível, Julian - agora um personal trainer e dançarino profissional - gastou cerca de US$ 15 mil dólares em três anos com cirurgias, tratamentos capilares, e musculação para ficar o mais próximo possível do personagem.




"O maior sucesso na construção de um personagem é a jornada", escreveu. "A preparação, a dedicação, a confiança em saber que o que você está fazendo é certo e a consistência mesmo com todos os percalços e surpresas no caminho. Isso não é preparo, isso não é trabalho! Isso é Crescimento."

Por ser essencialmente um cosplayer 24 horas por dia, Julian acaba sendo uma das atrações mais populares em qualquer convenção que visita nos EUA, e já fez vários ensaios fotográficos a caráter.

Para ver mais do "Trunks do mundo real", acesse o Instagram de Julian.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

08 Set, 2017 - 17:14

2705 Views

Comentários