Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Adam Wingard diz: "Godzilla vs Kong irá mexer com o emocional dos fãs"

Em apenas alguns anos, o gorila mais famoso dos cinemas irá entrar em confronto com o maior e mais temível kaiju em um filme de monstros gigantes. Godzilla vs Kong de Adam Wingard será a quarta entrada no MonsterVerse da Legendary. Godzilla e King Kong se encontraram antes em 1962. Mas Wingard, o diretor da Blair Witch e You're Next, quer trazer algo único nesta batalha: Monstros que vão te fazer chorar.

Na sexta-feira, Wingard comentando sobre o seu novo filme Death Note, a adaptação live action do Netflix do mangá japonês por Tsugumi Ohba deu uma pequena "prévia" de Godzilla vs. Kong, ele disse que muitas surpresas irão aparecer e o filme será diferente dos filmes anteriores de monstros.

Para se preparar para o filme, Wingard assistiu um punhado de filmes de Godzilla e King Kong que ele cresceu assistindo, o que reviveu uma sensação de empatia que ele sentiu pelos monstros quando criança. E esse elemento emocional é exatamente o que ele quer trazer para o seu cronômetro mega monstro:

"Alguns desses filmes de Godzilla que eu não vi desde que eu era criança, então, vê-los novamente era muito divertido. Para poder quase voltar no tempo e re-experimentar o que era assim - eu consegui simpatizar diretamente com esse sentimento quando realmente senti, talvez Godzilla realmente vai perder neste filme. Isso foi realmente importante porque me ajudou a lembrar, avançando em [Godzilla vs. King Kong], o tipo de sentimentos que as pessoas terão quando assistirem.Isso é o que eu quero fazer, eu realmente quero que você leve esses personagens a sério. Eu quero que você seja investido emocionalmente, não apenas nos personagens humanos, mas na verdade nos monstros. Se eu tivesse o meu caminho, eu queria que as pessoas realmente estivessem com os olhos chorosos no final do filme, e que isso fosse investido para o que está acontecendo."


Mas não se preocupe, não estamos apenas recebendo um melodrama monstruoso. Wingard promete que haverá muita ação no filme:

"É um enorme filme de briga de monstros. Há muitos monstros ficando loucos um com o outro, mas no final do dia eu quero que haja um impulso emocional para ele. Eu quero que você seja investido emocionalmente neles. Eu acho que é isso que vai fazer isso realmente legal."


Quando o MonsterVerse da Legendary foi anunciado pela primeira vez em 2015, soubemos que o estúdio havia comprado os direitos de outros três monstros além de Godzilla, incluindo o King Ghidorah, Mothra e Rodan. Quando perguntado se algum deles apareceria no filme, Wingard hesitava em nomear nomes, mas prometeu que monstros adicionais aparecerão absolutamente.

Godzilla vs Kong, está programado para chegar aos cinemas em 2020.

Nos encontraremos com o kaiju mais uma vez antes de 2020 na sequela de Michael Doughtery, Godzilla: King of the Monsters, iniciado em 19 de março de 2019.

Fonte: Godzillabrasiloficial

Comentários

19 Ago, 2017 - 12:10

Comentários