Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Shinji Mikami ainda está envolvido na produção de The Evil Within 2

Mesmo que desta vez não assuma as rédeas do projeto.

The Evil Within 2 está a ser produzido pela Tango Gameworks, o mesmo estúdio do jogo original, mas o diretor já não é Shinji Mikami. Mikami foi um dos homens mais influentes da saga Resident Evil, e isso tornou-se bem evidente quando assumiu o leme de The Evil Within, mas para a sequela, Mikami decidiu dar lugar a John Johanas.

Numa entrevista com o IGN, Mikami afirmou que a Tango Gameworks pretende dar oportunidades a jovens produtores, e que por isso escolheu Johanas como diretor, alguém que segundo Mikami, "tem muito talento". Embora tenha reencaminhado as rédeas do projeto para Johanas, Mikami continua muito envolvido no projeto, e explicou as diferenças narrativas da sequela. Segundo Mikami, The Evil Within 2 terá um enredo com uma premissa mais simples, mais fácil de seguir, que se baseia na tentativa do protagonista Sebastian resgatar a filha.

Para os seus fãs, Mikami deixou a garantia de que "vão ver a minha influência aqui e ali", lembrando no entanto que é todo o resultado de um esforço conjunto. The Evil Within 2 será lançado a 13 de outubro para PC, PS4, e Xbox One.

Fonte: Gamereactor

Comentários

10 Ago, 2017 - 12:51

355 Views

Comentários