Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 motivos para trocar "FIFA 18" por "PES 2018"

"PES 2018" chegará cheio de novidades para tentar driblar a concorrência; será que o game anotará um gol de placa?

"PES 2018" está cheio de novidades e tem condições de bater de frente com "FIFA 18" pela preferência dos jogadores. O game evoluiu em áreas críticas como a jogabilidade e, especialmente para nós, brasileiros, o fato do game ter clubes exclusivos e jogadores licenciados pode ser um fator extra na hora de decidir em qual campo você disputará suas peladas virtuais.

Abaixo listamos cinco desses motivos que podem fazer os fãs de "FIFA" olhar com mais carinho para o rival. Confira.

Imagem

Futebol redondo

A Konami evoluiu em aspectos como controle da bola, o que torna o jogo mais autêntico e faz com que jogadores mais famosos, como Cristiano Ronaldo, tenham seus estilos de jogos representados de maneira mais fiel. O sistema de dribles também permitirá ao jogador ter mais controle sobre as ações dos atletas virtuais e, além disso, um novo sistema de proteção da bola ajudará a conter as tentativas dos adversários de roubarem a bola. Além disso, cobranças de faltas e de pênaltis também passaram por mudanças.

Imagem

Campeonato Brasileiro

A parceria entre Konami e CBF levará, novamente, o Campeonato Brasileiro para o game. A fórmula de disputa será a mesma do torneio real e isso permitirá ao jogador escolher seu time do coração e lutar pelo título nacional.

Imagem

Milton Leite e Mauro Beting

A narração é um dos destaques de "PES" nos últimos anos. E a razão para tal é a escolha de especialistas para cumprir essa função. Para "PES 2018", a dupla Milton Leite e Mauro Beting repetirá a dobradinha de "PES 2017", o que é garantia de risadas e comentários inteligentes.

Imagem

Clubes exclusivos

Além do Campeonato Brasileiro, outro atrativo para os brasileiros é a presença de clubes exclusivos em "PES 2018". Os dois times mais populares do país, Corinthians e Flamengo, só aparecem no game da Konami. Para a edição deste ano do game, outro exclusivo será o Vasco, que também terá seu estádio reproduzido no game. Como é de se imaginar, nenhum desses times estará disponível em "FIFA".

Imagem

Multiplayer reformulado

Medir forças com rivais de carne e osso é um dos grandes atrativos de "PES" e de "FIFA". O game da Konami, no entanto, trará um modo cooperativo, no qual duplas ou trios de jogadores podem se enfrentar. Uma parte interessante é que os jogadores podem se "especializar" em funções definidas, ganhando pontos e evoluindo sempre que agirem de acordo com a sua posição - por exemplo, meio-campistas acertarem passes, atacantes finalizarem com sucesso ou defensores roubarem a bola do adversário.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

08 Ago, 2017 - 19:13

Comentários