Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

As 10 maiores vilãs da DC Comics!

Elas são poderosas e perigosas!

É impossível falar sobre os heróis e heroínas que cercam a DC Comics sem lembrar - e exaltar - as poderosas vilãs que essa editora construiu. Muito mais do que apenas um rostinho bonito, a maioria dos nomes que compõem essa lista tem um histórico bem sanguinário e violento, mesmo que, vez ou outra, andem no lado certo da lei.

Sem mais delongas, confira agora a nossa lista com as 10 maiores vilãs da DC Comics!

Imagens: Divulgação

Imagem

Circe

Depois do sucesso que o filme da Mulher-Maravilha fez, todos os fãs da amazona estão torcendo para que, em algum momento, uma das maiores antagonistas de Diana dê as caras nos cinemas: A poderosa feiticeira Circe.

Considerada a Deusa da Magia, a vilã está sempre por trás de grandes planos diabólicos para atrapalhar a vida dos Olimpianos e de Diana e suas amazonas, não medindo esforços para conseguir o que quer.

Imagem

Banshee Prateada

Habilidosa em combate, mais forte e mais rápida do que um humano comum, capaz de voar e, é claro, destruir seus inimigos com seus poderosos gritos sônicos.

A Banshee Prateada é uma das grandes vilãs criadas pela DC Comics, originalmente feita para bater de frente com o Superman. E convenhamos, qualquer personagem que consiga lutar contra o Homem de Aço com certa tranquilidade merece estar em nossa lista.

Imagem

Arlequina

Ainda que ultimamente Arlequina tenha se tornado uma grande anti-heroína, deixando de lado os aspectos mais negativos e vilanescos de sua história, não tem como não colocar Harley Quinn nessa lista.

Não só por muitos anos ela agiu como uma grande vilã ao lado do Coringa, como também criou seu próprio grupo com a Hera Venenosa e a Mulher-Gato: As Sereias de Gotham City

Imagem

Mulher-Leopardo

Outra grande vilã da Mulher-Maravilha é a Mulher-Leopardo, que também é uma das favoritas dos fãs para aparecer em um futuro filme. Ela já teve três versões nos quadrinhos (quatro se contar com o Homem-Leopardo), sempre se mostrando uma grande ameaça para Diana.

Mas uma coisa é certa quando falamos dessa vilã, independente de qualquer versão da Cheetah, ela sempre será perigosa, ardilosa e sanguinária!

Imagem

Lady Shiva

Lady Shiva é uma das vilãs mais letais da DC Comics, conhecedora das artes marciais esquecidas e mestra em diversos estilos de luta, a personagem é conhecida por ser uma arma viva, capaz de matar seus inimigos usando apenas suas mãos.

Se isso tudo não fosse o bastante para colocar ela na nossa lista, mesmo que às vezes ela aja ao lado dos mocinhos, vale lembrar que o próprio Batman admitiu que ela, provavelmente, é a maior lutadora do mundo - superando até mesmo o Morcego.

Imagem

Mulher-Gato

Vilã, criminosa, anti-heroína, heroína… A Mulher-Gato já passou por várias mudanças nessas vários anos em que vem sendo trabalhada nos quadrinhos da DC Comics, sendo sempre uma personagem habilidosa - e sedutora - capaz de conquistar o coração de ninguém menos que o Batman.

Sendo atualmente uma vilã ou não, é impossível negar que ela precisava fazer parte dessa lista, afinal ela não só é extremamente popular, como também possui um grande impacto na editora.

Imagem

Vovó Bondade

Quem conhece os quadrinhos sabe que o de bondade essa vilã só tem o nome. Extremamente perigosa, Vovó Bondade é uma serva leal de Darkseid, sendo a responsável por criar novos guerreiros para sua causa.

Perita em artes marciais, combate armado, tortura e lavagem cerebral, a vovó vilanesca não tem paciência para os fracos - ou para emoções em geral.

Imagem

Safira Estrela

O amor pode ser uma arma poderosa, ao menos é o que Safira Estrela, a Lanterna Violeta que usa todos seus poderes para punir aquele que partiu seu coração.

Mesmo que em algumas versões da história ela tenha se tornado uma heroína, Carol Ferris, uma das mulheres que receberam um anel Violeta, foi poderosa o bastante para dar muito trabalho para os Lanternas Verdes, provando que é capaz de "a tudo conquistar com a Luz Violeta do Amor".

Imagem

Nevasca

Ainda que Caitlin Snow tenha se tornado parte da Liga da Justiça e assumido uma postura de heroína, ela nem sempre foi a mocinha que conhecemos (e que vem sendo adaptada em The Flash).

Além de Caitilin já ter sido uma assassina de "sangue frio", as outras duas Nevascas que vieram antes dela também foram grandes e impiedosas vilãs da DC Comics.

Imagem

Hera Venenosa

Tudo que Hera Venenosa quer é fazer do mundo um lugar melhor para suas adoradas plantas, matar os humanos é só uma consequência disso…

Perigosa, venenosa, sedutora e bastante poderosa, a vilã de Gotham é capaz de se conectar com o Verde, a força que compõe toda a vida vegetal, e controlar as plantas como bem entender - e isso mostra o quão letal ela pode ser.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

05 Ago, 2017 - 22:54

Comentários