Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones: Teoria indica quem pode ser a próxima vítima da lista de Arya

Episódios são transmitidos aos domingos na HBO

A sétima temporada de Game of Thrones chegou com surpresas e mistérios para os fãs da franquia. Agora, uma teoria pode ter revelado quem será a próxima vítima da lista mortal de Arya Stark. Confira abaixo.

Atenção: a matéria abaixo contém spoilers de Game of Thrones.


Imagem

Em maio desse ano, Maisie Williams foi a capa da revista Entertainment Weekly. Na época, logo começaram rumores de que Arya Stark, personagem interpretada pela atriz, teria alguma ligação com o Lorde Baelish, também conhecido como Mindinho. Isso porque, na foto, a guerreira carrega nada menos do que a adaga do personagem. Confira abaixo.

Imagem

Na mesma época, a HBO publicou uma imagem com diversas facas e a adaga em suas redes sociais, com a legenda: "prepare a sua cozinha. O inverno está chegando". Veja abaixo:

Imagem

Ao longo dos episódios, vemos essa adaga diversas vezes ao longo da série: quando Mindinho rende Ned Stark, quando ele está com Catelyn em certos momentos e até quando Sam está lendo um dos livros da biblioteca restrita da Cidadela. Então por que ela estaria sob posse de Arya? Aparentemente, o personagem deve entrar para a lista da Stark em breve -- e isso faz muito sentido.

No segundo episódio da sétima temporada, transmitido no último domingo (23), Arya descobre por meio de seu amigo Torta Quente que os Stark retomaram Winterfell -- e que Jon Snow está lá. O que a personagem não sabe é que Mindinho e Sansa estão lá, e que sua irmã está constantemente desconfiada em relação às atitudes do Lorde Baelish. Além disso, de acordo com a revista Super Interessante, Arya tem diversos motivos para matar Mindinho.


Imagem

Mindinho rendeu Ned Stark -- o que levou à execução do personagem -- e ela eventualmente irá descobrir isso e entregou Sansa para os Bolton. Além de se vingar pela morte de seu pai, Arya pode proteger a sua irmã mais velha de Baelish, que já se mostrou não ser confiável. No final da sexta temporada, fãs comentaram que Arya voltava a enxergar após ser considerada "ninguém" segundo o Deus de Muitas Faces. No capítulo seguinte, logo após a Batalha dos Bastardos, Jon e Sansa estão conversando sobre a guerra e Sansa afirma que "ninguém pode protegê-la".

O detalhe é que o "ninguém" em questão pode ser ninguém menos do que a própria Arya.


Imagem

Outro detalhe importante sobre a adaga é que, na sétima temporada, descobrimos que a arma é feita com aço valiriano -- um dos poucos materiais capazes de eliminar os Caminhantes Brancos. De acordo com a Vanity Fair, Arya pode usar a adaga (antes ou depois de matar Mindinho) para lutar na guerra e matar até o próprio Night King. Porém, nada foi confirmado até o momento.

Game of Thrones é transmitido aos domingos pela HBO, a partir das 22h do horário de Brasília.

Fonte: Ign

Comentários

27 Jul, 2017 - 12:13

Comentários