Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Facebook obtém um acordo exclusivo para conteúdo de PlayerUnknown’s Battlegrounds

Em mais uma demonstração da popularidade de PlayerUnknown’s Battlegrounds, a produtora Bluehole anunciou uma nova série de transmissões em direto que serão apresentadas em exclusivo no Facebook.

O inicio está marcado para amanhã, com o objetivo a ser uma relação mais próxima entre os criadores e os jogadores do título.

A Bluehole anuncia assim uma parceria com o Facebook, sabendo-se que "desde que Playerunknown’s Battlegrounds ficou disponível começamos a jogá-lo nos escritórios," disse Leo Olebe, diretor de parcerias globais no Facebook, em declarações ao Polygon.

"Esta nova iniciativa com o Facebook aproximará a nossa apaixonada base de fãs da nossa equipa de desenvolvimento," acrescentou Chang Han Kim, VP e produtor executivo na Bluehole.

Esta não é a primeira tentativa do Facebook em assegurar em exclusivo a transmissão de conteúdos de videojogos. Anteriormente, o Facebook já trabalhou com equipas de eSports como Heroes of the Dorm e estabeleceu acordos com produtoras como a Nvidia e a Blizzard. 

Em declarações ao PC Gamer, a Bluehole disse que os livestreams semanais terão como foco vários elementos da comunidade de Battlegrounds. A começar já nas primeiras horas de amanhã, entre as 03h00 e as 06h00, a primeira transmissão terá como anfitrião um dos gestores da comunidade da Bluehole.

Posteriormente, as transmissões em direto trocarão de anfitriões "entre criadores de conteúdos da comunidade PUBG" e alguns dos restantes gestores da comunidade da Bluehole.

PlayerUnknown’s Battlegrounds deverá ser publicado na sua versão final antes do quarto trimestre de 2017 chegar ao fim.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

11 Jul, 2017 - 21:03

Comentários