Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom confirma que já está trabalhando em um novo Resident Evil

Dois diretores da desenvolvedora japonesa Capcom confirmaram em entrevista que a empresa atualmente trabalha em um novo e ainda não anunciado título da franquia Resident Evil. A informação é do site Stevivor, que obteve a tradução da conversa feita originalmente em japonês graças ao usuário CVXfreak.

A informação veio do diretor de Resident Evil 7, Koshi Nakanishi, e o responsável por Resident Evil: Revelations 2, Yasuhiro Anpo. "Da última vez, eu me foquei em fazer um jogo sobre medo, mas não podemos nos esquecer dos personagens e da história existente. Ao criar um pilar que diz 'Resident Evil é um jogo assustador', nós também tornamos mais fácil o desenvolvimento de outros elementos", afirma Nakanishi.

"Além disso, há muitos criadores na Capcom, e eu me incluo nisso, que amam Resident Evil. E Anpo tem algo valioso em desenvolvimento também", compelta.

O que será?

"Eu não posso anunciar nada ainda, mas, atualmente, estou desenvolvendo um certo produto. Por favor, aguarde", explica Anpo, em tom de mistério.

Depois dessa fala, não tem como não ficar empolgado. O que será o projeto de Resident Evil atualmente em desenvolvimento pela Capcom que ainda não foi anunciado? Não se trata de Resident Evil 2 Remake (no limbo, porém já de conhecimento público) nem do DLC Not a Hero, de Resident Evil 7, que foi adiado por tempo indeterminado. Seria um terceiro capítulo da série Revelations? Fique de olho na TG para mais novidades.

Fonte: Bj

Comentários

16 Jun, 2017 - 10:53

3022 Views

Comentários