Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

E3 2017: Life is Strange: Before the Storm não terá viagem no tempo

Primeiro episódio chega em 31 de agosto

Life is Strange Before the Storm, novo game da série criada pela Dontnod Entertainment e publicado pela Square Enix, não terá a tradicional viagem no tempo do primeiro jogo.

De acordo com um vídeo de bastidores da prequel que está sendo desenvolvida pelo estúdio norte-americano Deck Nine, a adolescente Chloe Price será a protagonista e a história será focada em seu relacionamento com Rachel Amber. Enquanto o primeiro jogo contava com a estudante Max Caulfield, que tinha o poder de voltar no tempo e consertar seus erros e suas escolhas, o segundo game pretende explicar os acontecimentos pré-Max. Confira abaixo (em inglês):



Life is Strange Before the Storm foi revelado durante a conferência da Microsoft na E3 2017, maior feira de games do mundo. O jogo tem previsão de lançamento para 31 de agosto nas versões para PlayStation 4, Xbox One X e PC.

Life Is Strange foi lançado originalmente em 2015 pelo estúdio francês Dontnod Entertainment e publicado pela Square Enix. Ele conta com cinco episódios protagonizados pela estudante Max, e ganhou versões para as plataformas Linux, Microsoft Windows, OS X, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte: Ign

Comentários

12 Jun, 2017 - 21:01

Comentários