Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft inaugura nova fase de expansão e muda de logo

'Orgulhosamente assumimos nosso papel como criadores de mundos'

A Ubisoft revelou nesta quarta-feira (31) seu novo logo, marcando a transição para uma nova fase de expansão do estúdio. Esta é a primeira alteração da identidade visual da marca desde 2003.

Em matéria publicada no portal francês Challenges, o diretor executivo Yves Guillemot diz que a mudança de logo reflete o desejo da empresa de "virar uma nova Disney", investindo não só na criação de jogos como também séries, filmes e outros produtos de entretenimento.

Imagem


Em texto publicado no UbiBlog, a empresa diz que seu novo logo é "minimalista, moderno e monocromático", representando "uma janela para nossos mundos, dando uma prévia do que vem por aí ao destacar a arte para criá-los". Ainda segundo a empresa, "o redemoinho e a letra O foram estilizados como formas feitas à mão para representar nossas qualidades humanas de entusiasmo, curiosidade e uma pitada de loucura".

Finalizando, o estúdio convida os jogadores a "continuar jogando e crescendo conosco" e dizendo que este novo emblema "assumirá as cores e texturas de nossos mundos", prometendo muitas revelações para a E3 2017.

Esta é a quarta vez que a Ubisoft muda sua identidade visual desde sua fundação em 1986. Veja abaixo uma retrospectiva dos logos da empresa ao longo dos anos:

Imagem


A conferência da Ubisoft na E3 2017 vai acontecer em 12 de junho às 17h (horário de Brasília). Por lá, podemos esperar mais informações de Far Cry 5 -- ambientado nos Estados Unidos -- e a revelação oficial de um novo Assassin's Creed, cujo protagonista pode ter vazado antecipadamente na internet.

Fonte: Ign

Comentários

31 Mai, 2017 - 13:14

Comentários