Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Far Cry 5 ganha um trailer sensacional e já tem data de lançamento

Conforme prometido há poucos dias pela Ubisoft, a empresa lançou na manhã desta sexta-feira (26) novos trailers e mais informações de Far Cry 5. Tendo como cenário a pacífica cidade de Eden`s Gate, no estado norte-americano de Montana, o game convida você a lutar contra uma seita que não tem problemas em usar a violência para espalhar a palavra de seu deus.

Sem sinal de celular ou meios de escapar, o jogador vai ter que contar com a ajuda dos poucos resistentes do local para acabar com essa ameaça. Junto à nova rodada de vídeos, a empresa também divulgou que o game já tem data oficial de lançamento: o dia 27 de fevereiro de 2018, com versões para PlayStation 4, PC e Xbox One.



Além do trailer de revelação oficial, a Ubisoft divulgou alguns vídeos adicionais focados em aspectos específicos da aventura. Entre eles estão trechos que destacam personagens como Nick Rye, o Pastor Jerome e Mary May, sendo que cada um deles tem uma importância única dentro da trama.

Far Cry 5 deve seguir um caminho semelhante ao de seus antecessores, premiando os jogadores com armas e novos itens quando eles progridem seus relacionamentos com outros personagens. O material divulgado é bastante rico, deixando a Ubisoft livre para se focar somente em apresentar a jogabilidade do game durante sua participação na E3 deste ano.







Além do novo FPS, a empresa vai aproveitar o evento para trazer mais detalhes sobre o futuro de franquias como Assassin`s Creed e The Crew. O TecMundo Games já tem presença garantida na apresentação (através deste que vos escreve e do grande Bruno Micali) e vai trazer impressões completas sobre os novos games direto de Los Angeles.

Fonte: Bj

Comentários

26 Mai, 2017 - 12:18

Comentários