Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização sobre as traduções dos jogos 'Firewacth' e 'Vikings: Wolves of Midgard'

Boa tarde jovens, quem acompanha o site sabe sobre estes dois projetos que estavam em andamento, já tinha um tempo que não falava sobre, então para não evitar cobranças ou perguntas desnecessárias vou informá-los sobre o andamento do mesmo.

Firewatch

No inicio estava fazendo os testes in-game, porém como disse na última noticia sobre o jogo falei que estava tendo problemas para revisar, pois se alterasse a estrutura do jogo ele não traduzia in-game. Depois de resolver este problema passei a bola para nosso colaborador Seijix3. Ele me disse que o jogo já está com 80% testado. Então, creio que não irá demorar para a tradução estar postada no site. Porém imprevistos podem acontecer. De qualquer forma deixarei informados.

Link do jogo na Steam: http://store.steampowered.com/app/383870/Firewatch/

Vikins - Wolves of Midgard

Imagem

Embora seja um RPG até que não estou tendo problemas nos testes in-game, está fluindo rápido. Comecei esta semana a jogar, e até agora quase não encontrei erros, espero que continue assim. Atualmente 10% do jogo foi testado. Enfim, RPG é um pouco demorado mesmo, e gostaria de me aprofundar mais neste jogo, pois gosto tanto de RPG quanto da mitologia nórdica. Achei engraçado o jogo receber tantas análises negativas na Steam, embora isso pra alguns pode ser crucial para a compra do jogo, pra mim isso não faz diferença até de fato jogá-lo, então para vocês que não conhecem, tentem dar uma chance para esse jogo que está muito legal, e para quem joga ou for jogar aconselho jogar usando o Controle.

Link do jogo na Steam: http://store.steampowered.com/app/404590/Vikings__Wolves_of_Midgard/

Deixo abaixo uma prévia da tradução.

Galeria: http://imgur.com/a/hl3kL



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No mais é isso galera, não podemos deixar é claro de agradecer a todos os tradutores por esse trabalho que só para lembrar é VOLUNTÁRIO. E mesmo o pessoal sabendo disso, ainda tem muita gente que crítica e vem com comentários tóxicos, saibam que isso não incentiva o pouco dos tradutores presente no site. Qualquer dúvida, comentem abaixo!

VIDA A LONGA A TRIBO GAMER BRASIL!

Fonte: Tribogamer

Comentários

25 Mai, 2017 - 12:46

Comentários