Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Suposta imagem de Red Dead Redemption 2 é divulgada na internet

Desde que a Rockstar Games anunciou oficialmente Red Dead Redemption 2, a empresa não divulgou mais nenhum outro detalhe sobre a sequência do aclamado título de 2010. Agora, uma suposta imagem da continuação está movimentando usuários na internet, que questionam a veracidade da fotografia.

A foto foi publicada no GTA Forums. Esse mesmo site foi responsável por vazamentos de outros jogos da Rockstar no passado, mas novamente é preciso lembrar que nada está confirmado. Alguns usuários desconfiam porque a qualidade gráfica é similar ao primeiro jogo, podendo até ser um mod para Grand Theft Auto V. Confira:

Imagem


Mesmo assim, milhares de pessoas estão comentando o assunto em tópicos nos fóruns do Reddit e NeoGAF. De acordo com a figura, a aventura se passará mais uma vez no Velho Oeste. Quem jogou o primeiro game vai reconhecer que a cidade da foto é semelhante a Armadillo, um dos locais presentes em Red Dead Redemption.

Red Dead Redemption 2 está previsto para o quarto trimestre de 2017. O título terá versões para Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Bj

Comentários

10 Mai, 2017 - 18:18

Comentários