Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Injustice 2: tudo o que você precisa saber

Heróis e vilões da DC lutando juntos

Injustice 2 promete ser um grande game de luta, com direito a torneio internacional que unirá amadores e profissionais e a uma dublagem brasileira com as vozes "oficiais" dos heróis no Brasil. O título chega em 16 de maio para Xbox One e PlayStation 4 e o estúdio Netherrealm e a Warner Games divulgaram um vídeo que mostra tudo o que você precisa saber sobre o jogo.

O vídeo conta detalhes da história, dos equipamentos que você poderá usar nos lutadores e também sobre a versão mobile de Injustice 2, que vai dar itens para usar na versão para consoles.



De acordo com o designer brasileiro Thiago Gomes, artista de cenários e ambientes do estúdio Netherrealm, as arenas e interações de Injustice 2 serão ainda maiores que no game anterior, Injustice: Gods Among Us (2013) -- algo que deve-se pelo proveito do potencial dos consoles da nova geração.

A Warner Games já anunciou o lançamento no Brasil de uma edição especial de Injustice 2 que acompanha o Blu-Ray da animação Liga da Justiça Sombria-- tanto o game como o desenho são dublados em português. O bundle irá custar R$ 249,90, mesmo preço sugerido do jogo avulso

Fonte: Br/Ign

Comentários

09 Mai, 2017 - 21:16

Comentários