Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Próximo projeto da Remedy é game de ação em terceira pessoa

Lembra que, há algum tempo, publicamos aqui no TecMundo Games uma notícia mencionado que a Remedy Games iria usar o motor gráfico de Quantum Break em um jogo para PlayStation 4 (e que também terá versões para PC e Xbox One)? O título em questão é conhecido pelo codinome P7, e mais detalhes sobre o game foram revelados recentemente.

Em uma mensagem publicada em seu site oficial, a produtora revelou que P7 é um jogo de ação com cinemáticas que vai oferecer uma perspectiva em terceira pessoa para conduzir sua narrativa. Além disso, ele é descrito como um título que contém "as mais profundas mecânicas" já vistas em um trabalho do estúdio.

Também houve a menção de que a Remedy Games assinou um acordo de parceria com a 505 Games para a distribuição do jogo em questão. Por conta disso, esta vai oferecer aproximadamente US$ 8,5 milhões para o desenvolvimento do projeto e, em contrapartida, receberá 45% dos royalties adquiridos nas vendas.

Até o momento não foi divulgado nenhum outro detalhe daquilo que está por vir em P7. Será que haverá uma revelação durante a E3 2017? O jeito é esperar um pouco para saber das novidades.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

03 Mai, 2017 - 23:32

Comentários