Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores: Guerra Infinita | Chris Pratt fala sobre atuar com Robert Downey Jr.

Os heróis mais desajustados do espaço estão voltando nesta semana em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas todo mundo já está de olho na próxima aparição do grupo, que se juntará com os maiores heróis da Terra em Vingadores: Guerra Infinita.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator Chris Pratt (Senhor das Estrelas) falou sobre estre encontro e sobre atuar ao lado de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), algo que o intimidou no começo. Segundo ele, o diretor dos Guardiões, James Gunn, o escalou já com esta possibilidade em mente.



Bem no começo, James disse que, quando estava contratando para o papel de Quill, ele estava pensando em alguém que um dia estaria em cena com Robert Downey Jr. Ele sabia que aquele personagem tinha esse potencial, que havia um curso de colisão para estes personagens, potencialmente. Na época, isso era algo muito assustador de se pensar. E ao longo dos últimos anos estive lentamente aprendendo, melhorando meu trabalho e minhas habilidades para esse trabalho.



Ele comparou a atuação de Downey Jr. Com a de um talentoso músico de Jazz.



Poder trabalhar com o Robert, senti como se fosse muito natural. Ele é um ator excepcional. Ouvi histórias sobre sua ética de trabalho e seu estilo específico de atuar sobre mergulhar no momento, trocar as coisas, mantendo você sempre atento. Essencialmente, é como jogar com um grande músico de jazz ou algo do tipo. Você meio que trabalha nas suas coisas por anos, pensando que há uma chance de trabalhar com este grande músico de jazz, e quando você consegue, você o vê fazendo um solo e você se empolga, porque sabe que depois vai ter a chance de entrar e fazer sua própria coisa, e você senta lá e faz boa música. Foi muito legal. Eu senti como se estivesse tocando como parte de um supergrupo ou algo assim.



Já em uma entrevista para o Toronto Sun, Pratt confirmou que já está perto de terminar suas filmagens e que os fãs não vão se desapontar com o filme.



É exatamente o que os fãs querem. Ouvi várias vezes as pessoas me perguntando: ‘Quando os Guardiões vão se encontrar com os Vingadores?’ Eu nunca tive certeza como isso ia acontecer ou se ia acontecer, mas então eles anunciaram e nos chamaram. Gravamos a maior parte já – minha parte – e eu posso dizer: os fãs não vão ficar desapontados. Vai ser realmente legal para caramba.



O filme contará com Thor, Thanos, Senhor das Estrelas, Soldado Invernal, Viúva Negra, Doutor Estranho, Capitã Marvel, Gamora, Nebula, Gavião ArqueiroCapitão América, Feiticeira Escarlate, Rocket, Groot, Homem-Formiga, Visão, Wong, Drax, Pantera Negra, Hulk, Nick Fury e, claro, Homem de Ferro. A trama vai mostrar o vilão juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 2018. Já Vingadores 4 estreia em 3 de maio de 2019.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

24 Abr, 2017 - 15:00

Comentários