Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Watch Dogs 2 ganha Sem Concessões, DLC que envolve filmes adultos e a máfia russa

Watch Dogs 2 já conta com mais uma expansão, a Sem Concessões, que é a terceira DLC que chega para o game, faz parte do Season Pass, e está disponível para Playstation 4, com chegada para Xbox One e PC para o dia 18 de maio.

A expansão trará operações da DedSec de Moscou, com novas missões. No jogo, Sitara pede um favor pessoal para Marcus Holloway para hackear um estúdio de filmes adultos que parodiou a DedSec em um filme chamado DedSexxx. Como vingança, cabe aos hackers revelar a ligação do diretor do filme com a máfia russa.



Além das missões, a expansão também traz seis corridas contra o relógio, com ranking entre jogadores, duas armas não letais e pacotes de emergência, todos inéditos para o jogo.

Watch Dogs 2 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC. Em nossa review do game, de novembro de 2016, destacamos o fato de que o game é igual ao seu antecessor, mas diferente, pois oferece gameplay parecido com o game antecessor, mas traz uma história mais envolvente e personagens mais carismáticos.

Fonte: Arkade

Comentários

22 Abr, 2017 - 10:30

Comentários