Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sledgehammer promete 'maior projeto de sua história' com novo Call of Duty

É claro que toda produtora quer vender seu peixe da melhor forma possível. Dizer que um novo projeto "é o maior da história" é comum, pois um produto novo, teoricamente, sempre será superior ao anterior. Apesar do novo Call of Duty ainda não ter sido anunciado oficialmente, a Sledgehammer já diz que ele será "o maior de sua história", dando um indicativo de que o anúncio é iminente.

"Temos uma incrível e talentosa equipe disposta a trabalhar duro. Tudo que falta na equação é um local de trabalho que se ajuste ao nível de excelência pela qual lutam os Hammers", escreveu a desenvolvedora em seu blog ao se referir a uma expansão do seu local de trabalho.

Portfólio pesado

A Sledgehammer assina mais de um Call of Duty de peso em seu portfólio: ela co-produziu Modern Warfare 3 ao lado da Infinity Ward e entregou Advanced Warfare. Agora, o suposto Call of Duty: WII deve regressar à Segunda Guerra Mundial. Seguindo o calendário tradicional de lançamento dos jogos da franquia, as prateleiras devem receber o novo título por volta de novembro-dezembro.

Quais são seus palpites? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Fonte: Bj

Comentários

18 Abr, 2017 - 23:49

Comentários