Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

They Shall Not Pass já pode ser comprada separadamente

A primeira expansão de Battlefield 1, They Shall Not Pass já está disponível para todos os jogadores no PC, Xbox One e Playstation 4. Ela já havia sido lançada para os jogadores que possuem o Passe Premium dia 14 de Março.

O período de acesso antecipado durou duas semanas, e hoje, 28 de Março, poderá ser comprada separadamente na Origin ou na loja oficial dos consoles.

They Shall Not Pass traz o exército francês, que teve grande importância na I Guerra Mundial, e quatro novos mapas, Montes de Verdun, Forte Vaux, Soissons e Ruptura.

A expansão também trouxe duas novas Operações, novas armas e dois novos tanques. Assim como o modo de jogo Linha de Frente, que mistura um pouco de Rush com Conquest.

Clique aqui para conferir as notas da atualização, que possui várias mudanças e a adição da nova expansão, que aconteceu dia 14 de Março.

Após They Shall Not Pass os jogadores terão mais três novas expansões, In The Name of The Tsar, Turnind Tides e Apolypse. Informações sobre essas DLCs serão lançadas futuramente.

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

29 Mar, 2017 - 12:57

Comentários