Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ninja Gaiden continua sendo importante para a Koei Tecmo

Durante uma entrevista com o MCV, Yasutomo Watanabe, gestor geral da Koei Tecmo, falou sobre a estratégia da companhia no mercado ocidental, o sucesso de Nioh e de um possível retorno da série Ninja Gaiden.

Imagem

Nioh, o mais recente sucesso da Koei Tecmo, levou vários anos sendo produzido. O seu desenvolvimento começou em 2004, mas foi apenas em Fevereiro de 2017 que foi lançado no PlayStation 4 tornando-se num grande sucesso de vendas no console da Sony, sendo considerado o jogo de maior impacto comercial da companhia no ocidente.



Watanabe confirmou que Nioh conseguiu atingir um milhão de unidades vendidas, feito que é difícil e que deve ser aplaudido uma vez que se trata de uma nova licença e que conseguiu estes números num mês.

"Nioh foi um projeto desafiante, uma nova PI em que trabalhamos durante anos. Consumiu todos os recursos da nossa companhia. Recebemos apoio da nossa editora no Ocidente, a Sony Interactive Entertainment, Nioh teve um desempenho muito bom e estamos orgulhosos disso," comentou Watanabe.



"Esta posição valida a nossa estratégia de expandir a marca e base de usuários a longo prazo," acrescentou ele. "E isso se confirma no fato dos nossos jogos estarem nas primeiras posições nas listas de vendas. Com uma recepção positiva da parte da critica e público. Ficaríamos muito gratos se conseguíssemos repetir este sucesso num futuro próximo."



No que diz respeito à série Ninja Gaiden, ele explicou que, "Sabemos que há um grande número de fãs que esperam o próximo Ninja Gaiden, e continua sendo um dos nossos projetos mais importante. Neste momento, não estou em posição de anunciar nada, mas espero compartilhar em breve boas notícias quando estivermos prontos para isso".

Fonte: Brasilgamer

Comentários

28 Mar, 2017 - 08:31

Comentários