Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quake Champions será free-to-play

Será possível pagar pelo Champions Pack.

Quake Champions -- que terá um mapa inspirado no clássico Camping Grounds de Quake III - será gratuito para jogar, com opção de pagar uma taxa para ter acesso a todos os personagens de seu elenco.

Em entrevista ao site Polygon, o diretor criativo da id Software Tim Willits revelou o modelo de negócios de Quake Champions, o qual ele descreveu anteriormente como um "problema muito difícil". Ele disse que Ranger será selecionável por todos, enquanto aqueles que comprarem o Champions Pack, por um valor fixo, vão poder escolher qualquer personagem do game.



"Em seu núcleo, é um jogo gratuito, com a opção de comprar o Champion Pack e jogar com qualquer personagem. Há vários usuários que querem só jogar seu Quake, não é?"

"E eles [os jogadores] estão familiares com nossos modelos de negócios de jogos anteriores. 'Quero comprar o jogo. Quero começar a jogar. Quero acesso a todos os Campeões".

Quake Champions não vai dividir sua base de usuários no quesito mapas ou qualquer outro recurso. Willits disse que a única diferença será o acesso a personagens.



Ele também mencionou que uma moeda in-game poderá ser usada para as pessoas experimentarem outros personagens do jogo por tempo limitado.

Imagem

Quake Champions chega ainda em 2017, exclusivamente para PC, embora uma versão para consoles esteja em consideração pelo estúdio.

Fonte: Br/Ign

Comentários

11 Mar, 2017 - 11:32

Comentários