Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Irishman, novo filme de Martin Scorsese com De Niro e Al Pacino, é da Netflix

Taxi Driver, Touro Indomável, Os Bons Companheiros, CassinoMartin Scorsese e Robert De Niro são os protagonistas de alguns clássicos do cinema. Mas a parceria que rendeu tantas obras primas havia dado uma pausa, e de uns tempos pra cá, está difícil ver o ator que deu vida a Travis Bickle e Jimmy Conway marcando presença em comédias ruins todo verão.

O filme que resgata essa parceira é The Irishman, um sonho antigo de ambos, que agora foi comprado pela Netflix. Antes nas mãos da Paramount, o projeto se tornou caro demais e o serviço de streaming resolveu abraçar a empreitada e irá distribuir a obra para mais de 190 países. Mas porque tão caro?

Bom, lembra daquela história de rejuvenescer Robert De Niro? Pois é, tantos efeitos visuais somaram a quantia de 150 milhões de dólares ao projeto, valores dignos dos maiores blockbusters de super heróis. Agora é fazer valer o investimento.

Imagem

Além de Robert De Niro, outros nomes no elenco são Al Pacino e Joe Pesci. Em The Irishman temos a história real de Frank Sheeran, um ex-líder sindical envolvido com o crime organizado. Isso mesmo: MÁFIA! Aliás, não apenas De Niro será rejuvenescido, é provável que os principais personagens também sejam, e isso explicaria o orçamento gigante.

A história deverá ser contata através de flashbacks dos velhos amigos relembrando os tempos áureos. Tipo de narrativa que Scorsese conhece muito bem. O roteiro é de Steve Zaillian, responsável por The Night Of ano passado. The Irishman é sem dúvidas o filme que mais queremos ver nos próximos anos. Bom retorno a dupla.

Imagem

The Irishman está previsto para 2019.

Fonte: Amigosdoforum

Comentários

23 Fev, 2017 - 16:10

Comentários