Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Yu-Gi-Oh! Duel Links disponível no Brasil

Um clássico jogo de cartas para dispositivos iOS e Android.

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que o Yu-Gi-Oh! Duel Links está disponível para download na App Store e Google Play. Os duelistas podem confrontar-se em batalhas de cartas em tempo real.

Desde seu lançamento, no Japão, em novembro do ano passado, o Yu-Gi-Oh! Duel Links já alcançou mais de 13 milhões de downloads e chegou ao topo do ranking de aplicativos gratuitos baixados na App Store e Google Play.

Em Yu-Gi-Oh! Duel Links, os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Seto Kaiba e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas. Além disso, os jogadores podem construir o Deck selecionando dentre mais de 700 cartas autênticas de Yu-Gi-Oh! para jogar duelos rápidos e em tempo real.

A essência de Yu-Gi-Oh! foi recriada para dispositivos móveis, sendo que os jogadores podem desafiar duelistas do mundo todo convocando monstros, armadilhas e feitiços em um esforço para reduzir os pontos de vida de seus oponentes e conquistar a vitória.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

19 Jan, 2017 - 01:01

Comentários