Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cuidado: tem gente zerando Resident Evil 7 e há spoilers na internet toda

Cuidado: tem gente postando spoilers a rodo de Resident Evil 7. Feche abas com fóruns, controle as palavras-chave do que você assiste no YouTube e se desligue um pouco dos sites de fãs de franquia, pois esses locais estão inundados de vídeos e informações sobre tudinho do novo título da Capcom.

Especialmente o Reddit e o NeoGAF estão recheados de relatos dos privilegiados que já se esbaldaram por toda a jornada. Com direito a imagens e vídeos. Se você quiser saber, clique aqui e aqui por sua própria conta e risco. Sinta-se avisado de antemão. Na verdade, nem continue com a leitura desta notícia se você não quiser saber quaisquer informações adicionais sobre o game.

10 horas de jogo

Abaixo você confere a ficha com os stats de um jogador que fechou o game: foram 10 horas gastas, 110 restarts, 32 arquivos coletados e outras informações. Confira:

Imagem

É um tempo razoável se considerarmos que estamos diante de um survival horror e que a aventura foi desfrutada na dificuldade normal. Além disso, a experiência pode ser estendida com o conteúdo adicional disponibilizado no Season Pass, que será lançado junto com o game.

Resident Evil 7 será lançado no próximo dia 24 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título é compatível com PlayStation VR. Nós estamos tão ansiosos quanto todos vocês para jogar.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

17 Jan, 2017 - 20:22

Comentários