Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revelado Conteúdo Bônus para os jogos Atelier Sophie e Nights of Azure

Recentemente a Koei Tecmo America e Gust Studios anunciaram atravez de seu site oficial que tanto o Atelier Sophie quanto o Nights of Azure receberão conteúdo adicional para as versões de PC disponibilizadas atravez da Steam. Haverá também um desconto de 20% para os jogadores que comprarem ambos.

Os jogos serão disponibilizados na Steam dia 07 de fevereiro.



Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book trara aos jogadores uma grande variedade de DLC incluísos em seu lançamento Steam, incluirá uma coleção de itens para ajudar os jogadores em sua aventura, a trilha sonora da série Atelier, o mapa do jogo e uma seleção de trajes para customização dos personagens. Nights of Azure irá incluir o personagem de apoio Gust-chan, que pode ser convocado para ganhar uma vantagem de batalhas. Além disso, quem compra Atelier Sophie e Nights of Azure juntos receberão um desconto de 20%.

Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book

Atelier Sophie segue as aventuras da jovem alquimista, Sophie Neuenmuller, que descobre um livro enigmático imbuído de uma alma. Este livro misterioso parece guardar todos os segredos para a arte da Alquimia, e acaba por se tornar mentor Sophies. À medida que Sophie experimenta a Alquimia ao longo da história, ela desvenda os livros de lembranças esquecidas e, eventualmente, começa a descobrir o estranho mistério de sua origem. Descubra os mistérios da Alquimia que foram escondidos e esquecidos ao lado de Plachta, o Livro Misterioso, e experimente o sistema de Síntese para aprender novas receitas de alquimia! Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book foi lançado originalmente para o sistema de entretenimento de PlayStation 4 e PlayStation Vita.

Nights of Azure

Trazendo um sistema mais orientado a ação e uma arte mais sombria comparado a outros jogos desenvolvidos pela GUST Studios, Nights of Azure conta uma história trágica onde duas amigas confrontam decisões impossíveis que iram testar sua lealdade. No reino de Ruswal, poucas pessoas deixam suas casas depois do anoitecer, e menos têm a força e habilidade para assumir os poderosos demônios de sangue azul que flagelam a ilha. Um dos melhores entre os poucos que se atrevem a isso é Arnice, uma guerreira de grande habilidade e poder, que é auxiliada por sua amiga a sacerdotisa Lilysse em uma missão para livrar a terra desses monstros. No entanto, elas logo descobrem que a solução para os problemas das ilhas pode não ser tão simples quanto derrotar inimigos em batalha. Nights of Azure anteriormente era exclusivo para o sistema de PS4.

Fonte: Koeitecmoamerica

Comentários

15 Jan, 2017 - 14:19

Comentários