Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Bugs mais engraçados na franquia Assassin’s Creed!

Assassin's Creed é uma excelente franquia de jogos, repleta de jogos incríveis com uma jogabilidade inovadora desde seu primeiro jogo. Mas infelizmente, uma das coisas que também ficou marcada no nome da franquia foram os bugs que permeavam o jogo.

Obviamente, entendemos que muitas vezes são glitches inevitáveis por se tratar de um mundo muito aberto, mas, para bem ou para mal, os bugs fazem parte do DNA de Assassin's Creed. Por isso trouxemos os mais engraçados bugs da franquia.

ATENÇÃO: Essa lista NÃO TEM o intuito de dizer que os jogo da franquia Assassin's Creed são ruins, mas sim é uma lista tem cunho humorístico para os jogadores.



Cara, cadê meu rosto?

Explicando o bug: Por mais sutil que seja esse bug, ele requer um pouco de conhecimento de anatomia. É natural do ser humano que entre a área do pescoço e a base do couro cabeludo exista uma coisa chamada cabeça e não apenas olhos e dentes flutuantes.

(Você pode pular o vídeo para 1:00 e ver o bug)



Um jeito inovador de escalar

Explicando o bug: Assassin's Creed é uma franquia que ficou muito famosa por sua mecânica de escalar em qualquer coisa praticamente, casas, muros, torres, prédios, árvores, montanhas, praticamente tudo. Em Assassin's Creed II eles vieram com uma modalidade nova de escalar que você pode conferir no vídeo.



Moisés

Explicando o bug: Obviamente, em Assassin's Creed: Black Flag, uma das maiores reviravoltas na história do jogo é quando você descobre que na verdade está jogando com uma pessoa com poderes divinos capaz de abrir o mar. Por sorte seus companheiros de navio ficaram bem.



O corredor

Explicando o bug: Assassin's Creed Unity é um show de bugs e glitches, mas também temos uma atualização no jogo onde ele se transforma em um jogo de dança, como podemos ver no vídeo, onde o protagonista executa com perfeição o passo do Running Man



Eficiência policial

Explicando o bug: Como podemos perceber, Assassin's Creed II tem uma das maiores dificuldades de todos os jogos, afinal de contas, qual outro jogo conta com um sistema de spawn de guardas tão eficiente a ponto de subjugar completamente o seu personagem?



Um jeito "diferente" de matar

Explicando o bug: Bem, eu não sei se eu deveria explicar esse bug, afinal, pode ter criança lendo. Mas olhe bem para a mão do assassino exatamente na marca de 9 segundos do vídeo. Se você entendeu, muito bem, caso não tenha entendido... Paciência.



Super poderes

Explicando o bug: Entrando na onda dos filmes, séries e jogos de super-heróis, Assassin's Creed Syndicate trouxe para a BGS 2015 (onde este vídeo foi gravado) um teste para seu jogo, inserindo o novo pacote de expansão, onde seu personagem ganharia a habilidade de voar.



Finge que não viu

Explicando o bug:A inteligência artificial de Assassin's Creed: Black Flag é algo louvável. Os inimigos conseguem inclusive pensar em ficar imóveis quando você está por perto, pra tentar te enganar e te pegar desprevenido, independentemente de onde ele esteja na hora que isso acontecer.



Faltou fé no salto

Explicando o bug: Uma coisa que sempre é muito característico em Assassin's Creed é o famoso Salto de Fé. Mas como o nome diz, você precisa ter fé na hora de saltar, caso você não tenha, as consequências podem ser desastrosas. Você pode conferir o que acontece quando uma pessoa de pouca fé salta aos 15 segundos deste vídeo.



Assassin's Creed Kart

Explicando o bug: Quando uma franquia de jogos fica muito famosa, é normal que a indústria queira fazer alguma versão de corrida deste jogo. Aconteceu com Mario Kart, aconteceu com Crash Team Racing, e aconteceu com Assassin's Creed também.

Confira no vídeo!

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

14 Jan, 2017 - 10:16

Comentários