Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

VR pornô não basta? Que tal pornô em holograma?



A indústria pornográfica está sempre atenta às novidades tecnológicas para deixar seus produtos ainda mais, hum, picantes. Depois de lançar novidades para tecnologias de realidade virtual, parece que o próximo passo para a sacanagem virtual está nos hologramas. Isso mesmo - HOLOGRAMAS!.

A empresa de entretenimento adulto CamSoda está desenvolvendo métodos de transmitir vídeos holográficos ao vivo para seus usuários. O plano da companhia é fazer o primeiro teste da nova tecnologia já em janeiro, durante a AVN Adult Entertainment Expo, a maior feira do segmento, realizada anualmente em Las Vegas.

A inovação, chamada Holo-Cam usará filmagens em 360 graus, realizadas em estúdios especiais, o que permitirá que os vídeos sejam exibidos em tablets e smartphones. A projeção holográfica ocorre por meio de uma pirâmide transparente que é colocada em cima do device do usuário e dá a percepção de um holograma de 360 graus.


Imagem

Tecnologia usa filmagens em 360 graus, que são "coladas" em pós-produção e depois viram hologramas com a ajuda em uma pirâmide transparente colocada sobre um tablet ou smartphone.

Segundo a produtora, os shows via Holo-Cam serão semanais para os assinantes do serviço, mas os mais "tarados" terão a opção de transmissões privadas - o que custará bem mais caro, obviamente.

Para demonstrar a tecnologia, a CamSoda lançou um vídeo bem ilustrativo - e que você até pode ver em seu trabalho - que pode ser visto mais acima nesta página.

De acordo com o que é visto no vídeo, porém, a novidade não parece assim tão animadora, já que a resolução não parece das maiores e o frame rate da transmissão apresenta falhas. Para completar, como o holograma é feito em cima de um tablet ou smartphone, será um vídeo bem menor do que, por exemplo, ver um filme pornô em uma televisão ou a tela de um notebook. Na feira da AVN, entretanto, a empresa afirmou que terá displays maiores para demonstrar a tecnologia.

Mesmo assim, os produtores da CamSoda parecem bem animados com o novo produto, buscando seguir as experiências bem sucedidas que a empresa teve com filmes pornôs em realidade virtual.

"Estamos empolgados em anunciar o lançamento da Holo-Cam, o que possibilitará aos usuários interagiem com as cam girls em uma experiência imersiva como nunca se viu", afirmou o presidente da CamSoda Daron Lundeen.

Fonte: Mashable

Fonte: Canaltech

Comentários

19 Dez, 2016 - 11:23

5870 Views

Comentários

Notícias