Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeira parte do documentário de Rocket League já está disponível

Rocket League é um dos maiores casos de sucesso da indústria dos videojogos nos últimos anos. Apanhando meio mundo desprevenido e chegando às mãos de muitos jogadores de forma completamente gratuita, o título da Psyonix tornou-se num fenómeno de gigantescas proporções que ninguém, nem mesmo a equipa por detrás da sua produção, poderia prever.

Atualmente, quase um ano depois do seu lançamento na PlayStation 4 através do serviço PlayStation Plus, Rocket League continua a preservar uma comunidade recheada de jogadores talentosos e competitivos que regressam constantemente ao título para manter as suas habilidades intactas e saciarem o seu apetite por mais umas partidas na sequela de Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars.

Com isto em mente, Danny O'Dwyer e o seu projeto Noclip, totalmente financiado pelos seus fãs no Patreon, fizeram uma viagem até ao quartel general da Psyonix em San Diego, Califórnia, com o objetivo de nos contar a história do popular título de desporto.

Com depoimentos de Dave Hagewood, Fundador e Diretor Executivo do estúdio, e de vários elementos da equipa responsável pela produção de Rocket League, a primeira parte do documentário foca-se nas origens dos produtores e no processo de desenvolvimento da obra que antecedeu o seu lançamento.

A primeira parte do documentário tem uma duração de aproximadamente 20 minutos e já se encontra disponível no YouTube, podendo ser vista em baixo. A segunda parte será disponibilizada amanhã.



Fonte: Noclip

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

31 Out, 2016 - 15:16

Comentários