Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God Particle é o novo filme do universo de Cloverfield

God Particle, o misterioso filme produzido pelo J.J Abrams será o próximo filme a se passar no universo de Cloverfield, segundo fontes do The Wrap. God Particle será o terceiro filme desse universo, mas as coisas não vai parar por aí, Abrams em parceria com a Paramount está desenvolvendo diversos filmes e a ideia que saia um por ano.

Tanto a Paramount, quando a produtora de J.J, Bad Robot, se recusaram a comentar a notícia.

Décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como "partícula de Deus". Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la. No filme, a estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções.


Julis Onah dirige o filme que é escrito por Oren Uziel. O elenco do filme conta com David Oyelowo, Gugu Mbatha-Raw, Ziyi Zhang, Elizabeth Debicki, Daniel Brühl, que fez o Barão Zemo em Gerra Civil e Chris O’Dowd.

A expectativa, segundo a Variety, é que as filmagens sejam realizadas no mesmo estilo ‘Rua Cloverfield, 10‘, ou seja, a equipe está esperando o longa ficar mais frio em meio à imprensa mundial, principalmente, após a Star Wars Day em maio, no qual J.J. participará, para começar os trabalhos com o máximo de silêncio.

Internamente God Particle está previsto para estrear em 24 de fevereiro de 2017,uma semana antes da estreia de ‘Wolverine 3‘.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

27 Out, 2016 - 16:36

Comentários