Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Beyond Good & Evil 2 deve ter exploração de planetas, viagem espacial e cidades

Michel Ancel, criador de Rayman e Beyond Good & Evil, foi ao seu Instagram mais uma vez falar sobre Beyond Good & Evil 2. O desenvolvedor falou porque a versão de 2008 do jogo ficou no limbo por tanto tempo e ainda deu algumas pistas do que veremos nessa segunda versão do jogo.

Imagem

"Nós jogamos muitos protótipos. Todos os vídeos que mostramos eram em tempo real, mas nós tínhamos muitos problemas técnicos. Queríamos que o jogo tivesse exploração de planetas, viagens espaciais, cidades… Essa também era a ideia de BGE1… Em vez de tentar tentar e não fazer o jogo dos nossos sonhos, decidimos voltar ao 2D e se divertir com Rayman. Ainda temos muito trabalho, mas agora a tecnologia está pronta e a equipe é fantástica!"

Pela descrição de Michel é possível notar que o jogo teve um desenvolvimento conturbado pois a tecnologia limitava muito o processo criativo. Agora, que temos consoles muito mais poderosos será possível que a ideia original de Beyond Good & Evil saia do papel.

Como ele disse na descrição do Instagram, a ideia é que o jogo tenha exploração de planetas, viagens espaciais, cidades e mais. Sem nenhuma gameplay e com o jogo ainda em pré-produção é difícil saber se veremos essas coisas na versão final, mas já podemos ter uma ideia do que Michel Ancel idealiza para essa sequência.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

19 Out, 2016 - 15:41

Comentários